sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

FILVAR em festa

Depois do sucesso que foi o aniversário da Maestro, excedendo largamente as expectativas mais optimistas, eis que a sede da Filarmónica Varzeense voltou a encher-se, no passado dia 7 de Dezembro, num jantar convívio. O encontro visou essencialmente a confraternização e a angariação de fundos para a centenária banda de Vila Nova do Ceira.
A Filarmónica reuniu directores, executantes, alunos da escola de música, respectivos familiares e alguns simpatizantes e amigos da FILVAR numa festa que, para além do jantar em torno do leilão e muitas outras iguarias contou também com a música ao vivo do Duo "Os Dois Vikins".
Muito entusiasmado o regente (Nelo Paiva), acompanhado pelos seus filhos, interpretaram também algumas peças musicais alusivas ao Natal. E foi caso para se dizer: "filho de peixe sabe nadar". Se o pai é profissional na arte musical, os filhos também seguiram as pegadas do seu progenitor e não lhe ficaram atrás.
Mas... os músicos foram contagiando os presentes e ninguém ficou sem dançar, cantar e manifestar muita alegria e animação.
Desta forma, a FILVAR aproveitou, nesta época de Natal e de menos saídas musicais, para se manter activa promovendo a amizade e o espírito de união entre os músicos e a população em geral.
in O Varzeense, de 15/12/2007

Etiquetas: ,