quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Acções de Formação em Góis

No âmbito do PROGRIDE - Progredir em Igualdade e Cidadania, a Santa Casa da Misericórdia de Góis em parceria com a ADIBER - Associação de Desenvolvimento Integrado da Beira Serra, informa que estão ainda abertas as inscrições para quem pretenda frequentar as seguintes acções de formação: "Montagem e Desenvolvimento de Projectos", turma 2; "Associativismo - Projectos de Desenvolvimento Local", "Linguagem e Comunicação" - nível 1 e "Linguagem e Comunicação" - nível 2.
No final de cada um dos cursos, os formandos terão direito a um Certificado de Formação.
Os interessados devem inscrever-se no Centro Cívico e Cultural de Góis, sito no Largo Francisco Inácio Dias Nogueira - Góis ou através do telefone 235778065 ou e-mail: progride.gois@gmail.com.


Curso de "Montagem e Desenvolvimento de Projectos" já começou
O curso de "Montagem e Desenvolvimento de Projectos" teve início no passado dia 6, irá decorrer todas as terças e quintas-feiras, das 18-30 às 21-30 horas, na ADIBER e terá uma duração de 46 horas.
Actualmente, as sessões deste curso contam com a presença de 16 formandos e, uma vez que existem mais interessados, prevê-se a realização de um novo curso com a mesma temática e a mesma duração. No final, os formandos terão direito a um Certificado de Formação.
A realização deste curso é resultado de uma parceria entre a Santa Casa da Misericórdia de Góis e a ADIBER - Associação de Desenvolvimento Integrado da Beira Serra, no âmbito do Projecto "Progredir em Igualdade e Cidadania".
in A Comarca de Arganil, de 27/11/2007

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As "montagens" são na Lurdes Castanheira? O Cabeças já não lhe toma conta do "soito"?

30 novembro, 2007 10:18  

Enviar um comentário

<< Home