quarta-feira, 18 de julho de 2007

Igreja Evangélica de Góis comemorou 51.º aniversário

Foi com um convite alargado a toda a população que a Igreja Evangélica de Góis comemorou no passado dia 1 de Julho o seu 51.º aniversário, pelas 16 horas, na sua Igreja, em Góis.
A cerimónia dirigida pelo irmão Samuel de Oliveira, contou também com a presença do pastor Samuel Mendes, que recebeu um convite para vir participar neste encontro, numa data em que se assinalou um momento tão especial da história da Igreja Evangélica, em Góis.
Durante a cerimónia foram lembrados aqueles que ao longo destes 51 anos têm contribuído para a evangelização e propagação da Igreja. Foi ainda citado o nome do pastor Eduardo Costa pela forma como se tem dedicado à Igreja, em Góis.
No decorrer do Culto foi dado um bem-haja a todos os que vieram participar e acompanhar o importante momento, independentemente da religião professada e dado um testemunho de que todos devemos seguir o Senhor e confiar nele, conforme se podia ler: "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e Ele tudo fará. - in Salmo 37,5".
Para alegrar a cerimónia e porque "a cantar melhor se reza" várias vozes louvaram ao Senhor e entoaram alguns cânticos, nomeadamente o coro da Igreja Evangélica de Coimbra e algumas vozes da Igreja de Góis.
O testemunho dado pelo povo do concelho de Góis até aos dias de hoje foi outro ponto que a Igreja Evangélica viu ser louvado.
O encontro terminou com um beberete extenso a toda a população que veio acompanhar o povo da Igreja Evangélica.
in O Varzeense, de 15/07/2007

Etiquetas: