sábado, 30 de junho de 2007

Finalistas da Escola de Góis em passeio e agradecidos

NO dia 21 de Março deste ano, os alunos finalistas do 9.º ano da E.B. 2,3 de Góis partiram rumo a Viana do Castelo.
Esta viagem só foi possível graças a várias actividades desenvolvidas pelos mesmos alunos, com o apoio dos professores, familiares dos alunos e muitos outros que nos quiseram ajudar.
Chegados a Vila Nova de Gaia fizemos uma viagem pelo rio Douro de Barco Rabelo e de seguida visitámos as Caves do Vinho do Porto. Seguimos para Viana do Castelo onde visitámos a capela de Santa Luzia. Seguidamente dirigimo-nos para o Navio Hospital Gil Eannes, a pousada onde ficámos alojados.
No dia seguinte, fomos para Santa Luzia, onde fizemos paintball, rappel, escalada e tiro ao arco. No final do dia regressámos à pousada, onde jantámos para depois nos divertirmos todos juntos.
O último dia foi reservado para ficar a conhecer Viana. Fomos a museus e passeámos pela cidade. Finalmente, depois de lancharmos, regressámos a Góis, com muita pena, pois foi uma viagem absolutamente INESQUECÍVEL!!!
Os finalistas agradecem a todos os que ajudaram a concretizar esta viagem: Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Góis, Câmara Municipal de Góis, E.B.2,3 de Góis, ADIBER, Casa do Povo de Vila Nova do Ceira, ANALIB, Associação Florestal, Cooperativa Agrícola de Vila Nova do Ceira, Associação de Pais, Rádio Clube de Arganil, «Jornal de Arganil», «TecloViola» GóisCor, Pizzaria Encosta da Seara e as Juntas de Freguesia de: Góis, Vila Nova do Ceira, Colmeal, Cadafaz e Alvares.
A todos o nosso muito obrigado!
in Jornal de Arganil, de 28/06/2007

Etiquetas: ,