quarta-feira, 23 de maio de 2007

Os subsídios atribuídos pela Câmara Municipal

"-b) O senhor ... manifestou algumas ideias e referiu que estão a ocorrer situações no concelho de Góis com as quais não concorda e que gostaria de ver esclarecidas, nomeadamente no que diz respeito à deliberação camarária de atribuição de um subsídio aos ... através da isenção de pagamento de renda do ... durante o período de um ano e também ..... O senhor ... solicitou apoio à Câmara para a implementação de um Centro de Actividades em Góis, sobretudo no que concerne a um espaço necessário à evolução da empresa ... . "

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O que fica acima mais não é do que a transcrição de parte de uma acta de uma reunião da Câmara Municipal.



Mas afinal que raio de visão é esta em que se critica um subsídio atribuído a uma empresa e logo de seguida se pede apoio para uma outra empresa mesmo sendo essa propriedade do próprio reclamante?



Eu, que até podia concordar com a sua reclamação, pois que penso que não deveria ser este modo de subsídio que a CM deveria atribuir no caso em apreço, pois que a exploração do Parque de Campismo foi concessionada por Concurso Público (desculpem se estou enganado) vejo-me na obrigação de pensar que afinal algumas coisas apenas estão mal porque não fomos nós os contemplados.



Assim não vamos lá.



Temos que ser mais rigorosos e isentos nas nossas apreciações.



Afinal todos nós erramos.



"Apartidário, não Apolítico"

José Augusto (por e-mail)

Etiquetas: ,