quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

ADIBER promove Cabaz de Natal

A exemplo do ano transacto, a ADIBER - Associação de Desenvolvimento Integrado da Beira Serra está a promover a venda de cabazes de Natal, compostos exclusivamente por produtos produzidos na Região da Beira Serra - Concelhos de: Arganil, Góis, Oliveira do Hospital e Tábua.
Integram este Cabaz vários produtos de qualidade, que já se cosntituem como especialidades locais, como sejam: o mel, o queijo, os doces e compotas, os enchidos, a doçaria tradicional, o vinho do Dão, a cestaria, as casas de Xisto, entre muitos outros produtos, os quais se spresentam como objecto de oferta ou consumo, por parte de Instituições, Empresas e indivíduos.
Esta iniciativa insere-se na sequência do trabalho que a ADIBER tem vindo a desenvolver na área da valorização do artesanato da Beira Serra, nomeadamente no reforço do apoio aos artesãos em termos da divulgação e comercialização das suas produções.
Com a promoção e venda do Cabaz de Natal, é dado mais um importante contributo para a preservação e promoção dos sabores da Beira Serra.
Para informações e encomendas, contactar: ADIBER - Telef. 235 772 538 ou Fax 235 778 057 (Eng.ª Elvira Costa ou Eng.ª Ana Duarte)
Dr. José Cabeças, Presidente da ADIBER
in O Varzeense, de 16/12/2006