segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Vila de Góis vai acolher Feira dos Santos do Mel e da Castanha

A vila de Góis acolhe mais uma vez, no dia 1 de Novembro, a Feira dos Santos do Mel e da Castanha, iniciativa que se inicia pelas 7 horas prolongando-se até às 18 horas, no Parque de Lazer do Baião.
Este certame visa promover os produtos locais e regionais, com destaque para o Mel com DOP [Denominação de Origem Protegida] - Mel da Serra da Lousã e os frutos secos, sendo que a organização irá promover durante este dia o concurso de Doces/Bolos [confeccionados à base de mel e ou frutos secos], bem como o II Concurso de “Mel da Serra da Lousã”.
A Feira contará com a animação dos Ranchos Folclóricos “As Sachadeiras da Várzea” e “Rancho Folclórico Serra do Ceira”, o “Grupo de Concertinas de Góis” e a realização do VII Torneio da Malha Inter-Colectividades, culminando com o Tradicional Magusto.
in www.rcarganil.com

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já Somos a Capital da Chafana
Capital da Fibra Optica

27 outubro, 2009 23:47  
Anonymous Anónimo said...

Já cá chamaste o Sócrates outra vez??????!!!!!!!
Ele ´é que veio cá prometer a fibra optica,não foi?
Agora tens que o trazer cá outra vez para ver se ele a traz ou quê?
Dizes-lhe que venha mais o Zé vereador.Já que temos que lhe pagar os Km 2 vezes por mes para ele vir as sessões de camara aproveitamos o transporte(sim porque isto não saia caro só no tempo do Dr Veiga e Moura)e dizes ao Sócrates para vir com ele ou mandar os 200m do dito fio pra ti e já agora também pro outros,ou és igoista????!!!!

28 outubro, 2009 15:15  
Anonymous Anónimo said...

Ele é fibra optica,ele é quadros electricos novos,ele é empresa de recolha de lixo,ele é Refer,ele é 10 mil euros em notas,é Paulo Penedos,Armando Vara,Freeport,Adiber...
Tirem este filme do nosso Portualzinho!

30 outubro, 2009 00:58  

Enviar um comentário

<< Home