sábado, 26 de setembro de 2009

s/t

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O bloguista é bem tendencioso.... deixa publicar comentários contra toda a gente mesmo comentários da vida pessoal... mas qualquer comentário da Lulu... corta logo... Um dia a gente conversa!!!!

26 setembro, 2009 14:22  
Anonymous Anónimo said...

Esta foto está linda!
parabéns aos fotógrafos que têm contribuído, para que se possa continuar a aceder a este Blog

26 setembro, 2009 22:42  
Anonymous Anónimo said...

Corta comentários da Lulu?!
Então nem imagino o que se escreve para lá!

26 setembro, 2009 23:22  
Anonymous Anónimo said...

Sim parabéns ao Fotografo Richard Land que é de facto um grande profissional, pedindo, desde já desculpa aos apoiantes do Eng "Tino" di Vila Nova do Ceira (também havia em temçpos o Tino de Rãs, lembram-se), que não gostam dos estrangeiros em Góis.....

E atenção, para eles "estrangeiros", incluem todos os que não nasceram em Góis, o que ainda é mais perigoso.

Apesar disso o seu comparsa Vitinho viaja muito para o Brasil

27 setembro, 2009 18:06  
Anonymous Anónimo said...

Nesta Freguesia, ontem Sábado, dia 26/9, reservado à reflexão para as eleições legislativas, os principais elementos da lista do PSD percorreram algumas aldeias da Freguesia supostamente para fazerem a lista das necessidades de cada uma destas aldeias, a fim de executarem o seu programa eleitoral, fazendo desde já promessas completamente irrealistas e irresponsáveis, como é timbre do guarda bêbado e falido que deve dinheiro por todo o lado.

Algumas das promessas que anda a fazer já foram incluídas nos programas respeitantes a 3 ou quatro mandatos, sem que nada fosse feito.

Para além de tudo, lamenta-se que estes senhores candidatos e o partido que os "superentende" desrespeitem completamente as leis deste país.

27 setembro, 2009 18:57  
Anonymous Anónimo said...

O Sr. Hermenegildo João, guarda florestal aposentado, presidente da Junta de Freguesia do Colmeal de (1980/2000),industrial(construção e montagem da carpintaria mecânica, na Regateira-Góis,desde 1978,"padrinho" de alguns hoje seus difamadores e futuro autarca está a provocar algumas dores de cabeça ao candidadto PS no Colmeal.

28 setembro, 2009 10:49  
Anonymous Anónimo said...

Entre os dois que venha o Diabo e escolha.
Já há quem diga que o do PS se ganhar terá o problema do pagamento das suas casas de convívio resolvido. O empreiteiro já deve estar a rezar para que isso aconteça.

28 setembro, 2009 12:11  
Anonymous Anónimo said...

Ó Duarte estás sempre a desancar no homem. a´té já tenho pena dele.

28 setembro, 2009 12:35  
Anonymous Anónimo said...

Uma vez uma pessoa muito sábia disse que ninguém que deseja ser eleito para uma posição de poder para governar outros cidadãos devia ser autorizado a candidatar-se para cargos políticos.

28 setembro, 2009 13:04  
Anonymous Anónimo said...

De facto um grande empresário que
deve deve dinheiro por todo o lado, incluindo ex-fornecedores, ex-empregados, Estado, tascas, etc...;
Agora colou-se ao Antão (outro dos vira - casacas), para que a Associação florestal lhe dê trabalho à sua máquina podre.

Este homem só conseguu viver à custa dos dinheiros públicos e por isso quer voltar ao Colmeal. É que ainda há para negociar um parque eólico, poderão vir alguns "suxidios", etx....

28 setembro, 2009 13:47  
Anonymous Anónimo said...

De facto vinte anos na Junta, muitas centenas de milhares de contos gastos e metidas ao bolso e pouco de positivo ficou, para além de uns estradões nas aldeias dos amigos....

28 setembro, 2009 13:49  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente não sou tão sábio como a tal pessoa. Queria dizer que não devia ser autorizado a candidatar-se para cargos políticos. Desculpem.

28 setembro, 2009 14:05  
Anonymous Anónimo said...

Também foi dono de um extracção de areias em Góis, com consequências ambientais desastrosas e que por isso foi fechada pelo Ministério do Ambiente.......

28 setembro, 2009 17:08  
Anonymous Anónimo said...

Parece que também há outros a fazer estradões e que se armam em capatazes. maus prenúncios dirão os entendidos.

28 setembro, 2009 18:13  
Anonymous Anónimo said...

Realmente estes súcias do Colmeal não têm espelhos em casa! Enquanto lhes serviu o Ti João foi o maior. Agora que resolveu acabar com aquela palhaçada que têm sido os dois últimos mandatos do PS, aqui d'el rei porque é isto e mais aquilo.
O facto é que depois da sua saída da Junta, o Colmeal parou. Sabem qual é o problema? É que ele nunca iria permitir que se gastassem por ano 1000 contos em telemóveis como tem feito a actual Junta.
Sabem que o executivo (todos) têm telemóvel distribuido e à completa discrição do utilizador? Quem paga no fim do mês? Paga a Junta. Assim também eu...
É isto, e outras coisas, como as negociatas de pinhais e eucaliptais do povo, que eles têm medo de perder.
Daí esta campanha suja que por aqui anda...

28 setembro, 2009 18:31  
Anonymous Anónimo said...

Será?
O Actual presidente da Junta HBM foi o escolhido pelo engº para encabeçar a lista do PSD, sendo que o Hermenegildo vinha em segundo lugar e só passou para primeiro porque o outro não conseguiu fazer uma lista...

29 setembro, 2009 22:05  
Anonymous Anónimo said...

Colmealenses abram os olhos.
Não se deixem ir na conversa.

29 setembro, 2009 23:26  
Anonymous Anónimo said...

Mas quê?
Ouvi dizer que a junta do colmeal gasta 5000€ por ano em telefone?!Que todos da actual junta tem um telemovél?
É PS não é?
Também quero ir pra junta!

05 outubro, 2009 23:16  

Enviar um comentário

<< Home