I Torneio Inter-Aldeias de Voleibol no Rio Ceira
Candosa estreou o I Torneio Inter-aldeias de Voleibol No Rio Ceira, no dia 11 de Julho, com uma vitória por 1 a 0 sobre Corterredor. Devido ao adiantar da hora de inicio do Torneio, ficou definido e acordado previamente entre as seis equipas participantes, que não iriam seguir as regras habituais do Voleibol definidas pelos três sets mas apenas por um.
Na final, Corterredor e Candosa lutavam pelo título. Estava em jogo o primeiro lugar no 1ºTorneio Inter Aldeias de Voleibol. Corterredor conseguiu abrir o marcador, após várias jogadas de grande nível onde o ataque era a sua maior arma, Candosa limitava-se a defender tal era o caudal ofensivo dos forasteiros. Mas faltava a esta a frieza no serviço para definir as jogadas e marcar a diferença. O jogo corria de forma renhida e equilibrada, as duas equipas mostraram grande vontade em vencer não defraudando as expectativas do público presente. Candosa reagiu bem à pressão fazendo uma grande recta final e conseguiu fechar o set com parciais de 25/22 a seu favor.
Vitória suada mas justa da equipa mais regular ao longo do torneio.
À noite, durante o animado baile, foi entregue uma lembrança às três equipas do pódio. Os certificados de participação para o Colmeal e Corterredor e a taça à equipa vencedora, Candosa.
Uma palavra de apreço aos apoiantes deste grande evento: Câmara Municipal de Góis e Junta de Freguesia do Cadafaz, um muito obrigado pela vossa cooperação!
in www.candosa-viva.pt.vu
13 Comments:
O responsável pela promoção do desporto em Góis, devia por os olhos neste tipo de notícias, já que não tem capacidade para “puxar por a cabecinha e fazer”, que aproveite as ideias!! Talvez uma actividade deste género no Rio Mondego lhe desse mais jeito fazer, não?! Mas quem lhe paga o vencimento, para comer e viver em Coimbra é a CM Góis, não a de Coimbra!! Por isso, devia ter vergonha e justificar o dinheiro que vem cá buscar!! TRABALHAR, em vez de passar o tempo todo por os corredores da CM Góis a lamber botas, e nada fazer (palavras de quem lá trabalha todos os dias).
Fui poucas vezes ao ginásio, nunca o vi lá, mas falo várias vezes sobre o assunto com gente que frequenta com bastante assiduidade, e eles próprios dizem que se o viram 2 vezes foi muito, e nunca a trabalhar, mas na conversa, a falar (gritar) de futebol, como se estivesse no meio da serra… Que imagem linda de um serviço público!!!
Concordo, esse “artola” é uma vergonha, não faz nada, um espaço desportivo com excelentes condições, a nossa terra também com excelentes condições para a prática de desportos ao ar livre, e esse “parasita” a única coisa que sabe fazer é um torneio de malha (sem querer denegrir a imagem do jogo, que pessoalmente até gosto de jogar, mais para a paródia, não é jogo capaz de cativar os nossos jovens, não me estou a ver a mim e outros pais, a levar os nossos filhos ao final de cada dia aos treinos da malha ao ginásio).
Metam os olhos na Lousã, já viram bem o que a nossa vila é e as capacidades que tem para a realização de actividades desportivas, aproveitam-se dos nossos espaços para fazer as actividades deles, e eles é que ficam bem vistos e conhecidos, com um bocadinho de sorte (para eles) a nossa vila até passa por freguesia da Lousã. Mas também já me chegou aos ouvidos, que ele de agora em diante, mostra trabalho ou bem pode começar a tentar desertar daqui, que a vidinha de verdadeiro “rei” que tem levado estes anos, vai mudar.
A DR.LURDES CASTANHEIRA NÃO É O SR.GIRÃO…
Aqui está um bom exemplo, votar nas mesmas pessoas, para este tipo de situações continuar?!
E o curso pago por a CMG, que só o aplica ao fim de semana no rio, para ganhar o tempo extra bem pago? Á semana "tá de chuva"! XULO
Agora até uma brincadeira de garotos no rio é notícia? É preciso paciência...
Sim. E movimentou multidões.
RUA
Suponho que estejam a falar no professor que está no ginásio, ou devia estar, também já tinha ouvido falar na vida que esse professor leva, ninguém o mete na ordem, faz o que quer? Por os vistos é nada. O puro funcionário público.
Realmente é vergonhosa a atitude desse sujeito para com a terra que lhe paga o ordenado ao final de cada mês.
DAR EMPREGO A HABITANTES DO CONCELHO, QUE FAZEM CÁ A SUA VIDA COM OS SEUS GASTOS MENSAIS NOS NEGÓCIOS DA TERRA, NÃO A QUEM USA A NOSSA TERRA PARA VIR BUSCAR O DINHEIRO PARA GASTAR NOUTROS CONCELHOS, DINHEIRO ESSE QUE PELO QUE SE VÊ NESTE CASO DESTA PESSOA, NEM O JUSTIFICA MINIMAMENTE.
Eh lá, este gajo está zangado!
1º NÃO É “GAJO” O MÁXIMO QUE POSSO SER É SRª GAJA, E SIM, INCOMODA-ME ESTE TIPO DE PESSOAS, ESTAS SITUAÇÕES INJUSTAS DEVIAM SER AFASTADAS DE IMEDIATO APARTIR DO MOMENTO QUE SE VISSE QUE NÃO RENDEM, E DAR EMPREGO A QUEM REALMENTE QUER E PRECISA DE TRABALHAR, SÓ OCUPAM ESPAÇO, SÃO VERDADEIROS ESTORVOS HUMANOS AO DESENVOLVIMENTO. COM TODA A CERTEZA UMA AVALIAÇÃO CORRECTA E JUSTA DESTA PESSOA EM CAUSA, COM ESTE MEDIOCRE DESEMPENHO PROFISSIONAL AQUI RELATADO (PORQUE AGORA TAMBÉM SÃO AVALIADOS), IRIA COM TODA A CERTEZA DAR RESULTADOS QUE JUSTIFICASSEM UM DESPEDIMENTO POR JUSTA CAUSA, JÁ QUE SERIA O MAIS CORRECTO DADA A TAMANHA IMCOMPETÊNCIA DESTE SUJEITO AQUI DENUNCIADA, OU AS AVALIAÇÕES É SÓ PARA INGLÊS VER???? EU NÃO SOU AVALIADA, MAS SEI QUE SE NÃO MOSTRAR TRABALHO, COM TODA A CERTEZA O MEU CHEFE VAI-ME CHAMAR A ATENÇÃO 2/3 VEZES, DEPOIS É “ADEUS, NÃO QUERES À MAIS QUEM QUEIRA…, FAZ-TE À VIDA”, OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DEVIA SER IGUAL, ELES COMEÇAVAM A TRABALHAR DEPOIS DO PRIMEIRO SER POSTO A ANDAR POR INCOMPETÊNCIA PROFISSIONAL.
Voleibol no rio? Conheço um jogo que se joga na àgua, mas chama-se pólo aquático!
Já agora expliquem-me lá como é que vocês conseguiram levar uma baleia laranjinha para a Candosa?!
Grande "feito". Só por isso merecem figurar no "registo"...
Enviar um comentário
<< Home