sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Inauguração do Polidesportivo

Decorreu no dia 27 de Fevereiro de 2009 a Inauguração do Polidesportivo do Baião, e em simultâneo, a Comemoração do 3º Aniversário do Circuito de Manutenção Física, no espaço desportivo da Quinta do Baião, pelas 15.30H. Os responsáveis da Autarquia, nomeadamente o Presidente da Câmara Municipal o Sr. José Girão Vitorino, o Vice-Presidente Eng. Diamantino Jorge Simões Garcia e a Vereadora do Desporto Sra. Maria Helena Antunes Barata Moniz, juntamente com o Vice-Presidente da Associação de Futebol de Coimbra o Sr. Vítor Lopes, mais o Dr. José Solano e o Dr. Carlos Correia representantes da Direcção Regional do Centro do Instituto do Desporto de Portugal, procederam à cerimónia da inauguração do Campo Polidesportivo para jogos informais, dotado de condições para uma ampla polivalência desportiva, destinada à prática de diversas modalidades, entre as quais o Andebol, Basquetebol, Voleibol, Futebol e Ginástica para todas as idades. Agradeceram a todos os presentes a sua participação, num local propício à prática desportiva.


A Autarquia em parceria com o Agrupamento de Escolas de Góis, do Jardim-de-infância Rocha Barros, da Turma de Exercício, Saúde e Bem-Estar na 3ª Idade e da população realizaram um conjunto de actividades físicas e desportivas ao longo de toda a tarde, num ambiente agradável e aprazível.


As infra-estruturas desportivas estão abertas a toda a população, visando a promoção da saúde e bem-estar dos seus munícipes. Pretendendo criar hábitos de prática desportiva regulares entre a população, de uma forma lúdica, de recreação e de descontracção.
in www.cm-gois.pt

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este asssunto, apenas para lerem e reflectirem, daquilo do que um ser humano é capaz de fazer!

Foi na noite de 21 para 22 de Fevereiro de 2009, que alguém súbtilmente ocultou o seu número de telem´vel e decidiu mostrar o seu carácter como ser humano! Digitou o número para casa de um casal, ambos com idade superior a 70 anos, isto verificou-se entre as duas e três da manhã, isto hora própria para ser tão gentil! A esposa levantou-se atendeu o telefone e disse estou! Alguém do outro lado disse, daqui fala o senhor António de Vale de Moreiro, quero falar com o seu marido, a senhora respondeu, mas ele está deitado, eu posso dar-lhe o recado, do outro lado da linha respondeu o assunto é só com ele, a senhora na boa fé foi chamá-lo ele veio, pegou no telefone e logo de imediato ouviu " Ó SEU PALHAÇO JÁ NÃO DEVIA ESTAR NA CAMA", não dando possibilidade de resposta, porque este senhor de imediato desligou o seu telemóvel. Pergunto? Qual o carácter de esta pessoa? Qual a intenção? A seguir passo uma citação de alguém humano! Pena é que não existam tantas pessoas humanas, quanto esta! Gostaria todos soubessem quem fez isto, mas vive ao vosso redor, está bem perto de voçês!

“Só quando se vêem os próprios erros através de uma lente de aumento, e se faz exactamente o contrário com os erros dos outros, é que se pode chegar à justa avaliação de uns e de outros”.

Análise da mesma citação:

Nós normalmente temos tendência a sobrevalorizar os defeitos e os erros que achamos que as outras pessoas têm, desvalorizando os nossos. Isto faz com que por vezes não tenhamos a noção de que cometemos tantos ou mais equívocos do que as pessoas a que nos referimos. Devemos ser mais sensíveis relativamente às críticas que fazemos aos outros

21 abril, 2009 00:18  

Enviar um comentário

<< Home