sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Acta de Reunião do Executivo da Câmara Municipal de Góis

A Acta de Reunião do Executivo da Câmara Municipal de Góis de 25/11/2008 pode ser consultada clicando sobre a data.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pena é que com outras instituições fazem-se protocolos com duração de 20 anos quase uma vida, pois é o que esta escrito nesta acta, estão a dar de mão beijada aquele espaço ao GóisMotoclube. Mas alguém tem duvida que o GóisMotoClube nunca mais de lá sai?
Drª. Graça Aleixo, porque não propõe um protocolo também com ADIBER para o espaço da casa? Assim não haveria tantos problemas! Pois é, uns são filhos da mãe outros filhos da P….!! Também sei minha senhora que agora não é possível esse protocolo. Mas não carregue assim tanto na ADIBER podemos pensar que a Srª. tem algo de pessoal contra os seus dirigentes. Ajude a instituição como Vereadora eleita pelo Povo deste Concelho, deve respeitar as instituições e estar ao lado delas todos os dias. Mas acredite, também a compreendo, pois a Senhora sentou-se nesse lugar sem conhecer nada de nada! Apetecia-me desafia-la para um debate Publico mas como não sou Politico espero que alguém a desafie. E minha Srª faça para conhecer o Concelho de Góis melhor, e estude os problemas deste Concelho e lute por soluções pois vai acabar o mandato e não deixa nada. Fique bem!

13 dezembro, 2008 15:36  
Anonymous Anónimo said...

Esta gente está tão habituada a favorecimentos que confunde rigor e transparência com má vontade contra esta ou aquela instituição e, pior ainda, contra os dirigentes das mesmas. É claro que as instituições locais devem ser apoiadas mas não com vendas nos olhos.Desafios de debate público a coberto de anonimato...enfim...Não desafia porque não é político ou porque não pode aparecer? Não me parece que a visada tenha algum problema nisso.

15 dezembro, 2008 01:13  

Enviar um comentário

<< Home