quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Convocatória da Sessão Ordinária da Assembleia Geral da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Góis

A Presidente da Assembleia Geral, Dr.ª Maria de Lurdes de Oliveira Castanheira, convoca a Assembleia Geral da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Góis, para uma reunião ordinária, no dia 26 de Novembro de 2008, pelas 17.30 horas, na Sede desta Instituição, no Largo do Pombal, na Vila de Góis, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Aprovação de Contas de Gerência do Ano de 2007;

2. Eleição dos Corpos Gerentes, para o Triénio 2008/2010;

3. Outros assuntos de interesse para a Instituição.


A Assembleia reunirá à hora marcada, se estiver presente mais de metade dos associados com direito a voto, ou uma hora depois, com qualquer número de presentes.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha que esta convocatória ainda vem a tempo.
Então mas as contas não costumam ser aprovadas em Março e Abril?
Que raio de contas são essas que só são aprovadas em Novembro?
Esta é a prova da trapalhada e do descalabro que vai nesta casa. Gestão Cabeças, pois de quem havia de ser...

21 novembro, 2008 12:59  
Anonymous Anónimo said...

Não moro em Góis, mas sou de Góis! Tive de sair da minha terra já no mandato do Girão, Góis morreu! Infelizmente e com muita pena minha tenho de afirmar que em Góis actualmente não há perspectivas de futuro. Para ganhar o Pão de cada dia tive de sair, mas o Cabeças para sua informação, ainda fez alguma coisa por essa terra. O Sr. anonimo fala da gestão do Cabeças, porque não fala da gestão dos Bombeiros?

23 novembro, 2008 23:08  
Anonymous Anónimo said...

Essa história das perpectivas de futuro são vagas: cada um terá as suas. A perspectiva dos inteligentes de fora que por aí andam com o apoio de alguns locais, é a de sacar o mais que possam e desaparecer. Nós ficamos com as dívidas para pagar, eles ficam-se a rir dos pacóvios que por aqui vão encontrando. A si já não o encontram pois parece que já se foi, mas não deixa de ser pacóvio por isso.
Quanto aos bombeiros, a seu tempo se verá quem foi o melhor "gestor", se aquela desgraça que todos conhecem, se o autêntico descalabro da Adiber e da Santa Casa e da Câmara.

25 novembro, 2008 11:59  

Enviar um comentário

<< Home