quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Líder da Concelhia de Góis recusa "fracturas irracionais"

"PEDRO MACHADO, um homem que sempre tem estado com o distrito. É chegada a hora de o distrito estar, inteiramente, com ele". Com esta afirmação, o presidente da Concelhia de Góis do PSD, Abílio Bandeira Cardoso, expressa o seu inequívoco apoio ao futuro presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro, na corrida à liderança distrital dos sociais-democratas.
Considerando Machado um "grande político, verdadeiro diplomata", Abílio Bandeira Cardoso sublinha que ele "tem um sentido de responsabilidade único, que lhe outorga toda a capacidade necessária às grandes lideranças".
"É lógico que o PSD, com Pedro Machado, apresentará duas fortes candidaturas à presidência da distrital do partido, que assumirão, ambas, um papel renovador e regenerador da classe política e distrital do PSD", admite o dirigente de Góis. Por isso, a sua opção deve-se à necessidade de acautelar o bloco eleitoral de 2009, pois "não é agora o momento indicado para fracturas irracionais que só teriam como efeito acalentar algumas esperanças do principal partido que defrontará o PSD". Ou seja, "o momento é de continuidade", remata.
in Diário As Beiras, de 23/10/2008

Etiquetas: ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há quase dois anos este senhor foi eleito para ocupar um cargo na distrital do PSD. Na altura, o senhor doutor declarou ao Varzeense que «tudo fará para que o concelho de Góis nunca seja esquecido na política distrital do PSD, representando-o sempre com todo o orgulho e empenhando-se pessoalmente, pela proximidade que tal posição lhe trará a importantes figuras da política distrital e nacional, na defesa dos interesses do nosso concelho de Góis.»
Alguém viu resultados após dois anos? Alguma coisa fez este senhor na defesa do concelho de Góis através da sua posição no partido?

23 outubro, 2008 23:18  
Anonymous Anónimo said...

Tanto elogio que o bibi faz ao candidato à distrital. Será para ganhar um lugarzito na distrital para continuar a "promoção e defesa"(?)de Góis? Ou para simplesmente arranjar um tacho?

24 outubro, 2008 01:03  
Anonymous Anónimo said...

lambe-botas

30 outubro, 2008 22:16  
Anonymous Anónimo said...

O pior analfabeto é o analfabeto político.

Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos.

Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da
farinha, dos alugueres, dos sapatos e dos remédios depende das
decisões políticas.

O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito
dizendo que odeia a política.

Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a
prostituta, o menor abandonado, o assaltante e o pior de todos os
bandidos, que é o político vigarista, pilantra, o corrupto e lacaio das multinacionais.

Bertolt Brecht

31 outubro, 2008 19:39  

Enviar um comentário

<< Home