quinta-feira, 19 de junho de 2008

Casa do Benfica em Góis: Uma esperança dos benfiquistas

Um grupo de 40 benfiquistas, que habitualmente se encontram no restaurante Beira Rio, em Góis, para assistirem aos jogos de futebol, realizam anualmente um jantar convívio, no final d'época. À semelhança dos anos anteriores, também esta ano realizaram o seu convívio no dia 31 de Maio, no restaurante que lhes tem servido de "ponto de encontro".
É verdade, tem sido o restaurante Beira Rio que lhes tem aberto as portas, mesmo em dias destinados ao descanso de pessoal para que, os adeptos do Sport Lisboa e Benfica se possam reunir ou assistirem aos jogos.
Organizado por Francisco Rosa e José Augusto Cerdeira, o jantar promoveu o convívio e reforçou os laços de amizade entre os benfiquistas do concelho de Góis.
Entre os presentes, as expectativas baseavam-se na abertura de uma casa do Benfica, em Góis.
Este grupo de quatro dezenas de benfiquistas encontra-se já registado na Conservatória, há longos anos, e tem mesmo um livro, onde são registadas todas as presenças nos diversos encontros. Este livro destina-se, conforme informação de José Cerdeira, a enviar ao director das Casas do Benfica, em Lisboa, com o objectivo de solicitar apoios no sentido de verem o seu sonho realizado.
José Cerdeira apelou ainda à boa vontade de alguém que tenha a possibilidade em ceder um espaço por um valor irrisório, visto que, a maior dificuldade para a abertura da referida casa é mesmo o espaço.
Em conclusão: os adeptos goienses do Benfica anseiam que, para a próxima época, já possam ter aberto a Casa do Benfica do concelho de Góis.
in O Varzeense, de 15/06/2008

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

VIVÓ BENFICA!

20 junho, 2008 01:19  

Enviar um comentário

<< Home