quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Marca nacional escolhe concelho para divulgação

Uma marca portuguesa de âmbito desportivo, na área do motociclismo (motos de trial, enduro, motocross e super motar) vai ser o importador e representante de uma marca espanhola em Portugal e escolheu Góis para fazer a apresentação da parceria. Segundo o administrador da marca portuguesa, o concelho "é um marco do motociclismo" nacional. Nas palavras de Alexandre Neto, Góis "está no coração" da equipa, ao mesmo tempo que considera que a divulgação na "Capital do Ceira" reveste de "grande simbolismo", pelo trabalho que o Góis Moto Clube tem realizado ao longo dos anos nas provas desportivas do género. "Quisemos dar aqui o primeiro passo, e não em Lisboa ou Cantanhede, onde porventura seria mais cómodo", reforçou o administrador perante o Jornal de Arganil e revistas especializadas na matéria.
A marca é parceira do Góis Moto Clube, entidade que acolheu a equipa para proceder à divulgação da colaboração com a representante espanhola. "Sempre fomos muito bem revebidos aqui", disse ainda Alexandre Neto.
A marca espanhola é uma referência no mercado mundial, tendo granjeado alguns prémios, como moto do ano em Espanha. Um dos pilotos de eleição é belga, elogiado pelas capacidades técnicas "diversificadas", e cujas qualidades puderam ser apreciadas na pista de Enduro de Góis a seguir à cerimónia de apresentação da parceria.
Diana Duarte
in Jornal de Arganil, de 21/02/2008

Etiquetas: ,