quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Secretário de Estado desloca-se esta manhã a Góis

Esta manhã vai estar em Góis o Secretário de Estado Adjunto das Obras Públicas e das Comunicações, estando a recepção prevista a Sua Excelência no Salão Nobre da Câmara Municipal de Góis, pelas 11.30 horas, seguindo-se uma reunião com os projectistas da EN 342.
Posteriormente, proceder-se-á à cerimónia de assinatura do protocolo para a beneficiação da EN 2 entre o km 272+610 e o km 275+000, entre a Câmara Municipal de Góis, na pessoa do sr. Presidente - José Girão Vitorino e do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, na presença de Sua Excelência o sr. Secretário de Estado Adjunto das Obras Públicas e das Comunicações - Dr. Paulo Campos.
De acordo com a agenda do Secretário de Estado, pelas 13h30, decorrerá um almoço com os Presidentes de Câmara de Arganil, Tábua, Oliveira do Hospital, Góis, Lousã, seguindo Paulo Campos para o Município de Tábua, onde, pelas 15h30, vai proceder à apresentação do IC 6 – Catraia dos Poços / Venda de Galizes, bem como à assinatura do Contrato da Variante de Tábua [1ª Fase].
in www.rcarganil.com

Etiquetas: , ,