quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Misericórdia Promove Acções de Formação

"Cidadania Activa" e "Linguagem e Comunicação" é o tema das acções de formação que no âmbito do PROGRIDE - Progredir em Igualdade e Cidadania, a Santa Casa da Misericórdia de Góis em parceria com a ADIBER - Associação de Desenvolvimento Integrado da Beira Serra, irá promover.
Com uma duração de 106 horas cada, em horário pós-laboral, irá realizar-se o curso "Cidadania Activa" destinado a Cidadãos Europeus e Imigrantes e o curso de "Linguagem e Comunicação" destinado ao público em geral, encontrando-se abertas as inscrições para quem pretenda frequentar os mesmos.
Os formandos terão direito a um Certificado de Formação.
Os interessados devem inscrever-se no Centro Cívico e Cultural de Góis, sito no Largo Francisco Inácio Dias Nogueira - Góis, através do tel. 235778065 ou e-mail: progride.gois@gmail.com.
No mesmo âmbito com uma duração de 46 horas e 42 horas cada respectivamente, em horário pós-laboral, irá realizar-se o curso de "Associativismo/Projectos de Desenvolvimento Local" e o curso de "Montagem e Desenvolvimento de Projectos", ambos destinados ao público em geral. Ainda se encontram abertas as inscrições para quem pretenda frequentar os mesmos.
Os formandos terão direito a um Certificado de Formação e os interessados devem inscrever-se no Centro Cívico e Cultural de Góis, sito no Largo Francisco Inácio Dias Nogueira - Góis, através do tel. 235778065 ou e-mail: progride.gois@gmail.com.
in A Comarca de Arganil, de 18/09/2007

Etiquetas: