terça-feira, 18 de setembro de 2007

Sobral na Rádio

O próximo dia 29 vai ser de grande actividade na aldeia do Sobral. Tudo começará pelas 10 horas, com início da emissão em directo da Rádio Clube de Arganil, a partir da Casa de Convívio do Sobral, emissão que vai decorrer até às 12 horas e meia depois será servido o almoço aos representantes da Câmara Municipal de Góis, da Rádio e membros da Assembleia e da Junta de Freguesia do Colmeal.
Pelas 15 horas, realiza-se na Casa de Convívio a reunião da Assembleia de Freguesia do Colmeal.
Estes são os ingredientes para um dia diferente, quebrando a normal rotina, trazendo uma vez mais o rádio à nossa aldeia, onde já esteve em 24 de Julho de 2004.
Na Assembleia é para a direcção Grupo Amigos do Sobral, Saião e Salgado, uma enorme satisfação poderem ser analisados e discutidos assuntos de interesse para as nossas aldeias, descentralizando os trabalhos da mesma e certamente que outras aldeias da freguesia se vão disponibilizar para Assembleias futuras.
O Grupo dos Amigos Sobral, Saião e Salgado convida todas as pessoas a assistirem ao programa "Amanhecer", a partir das 10 horas, junto à Casa de Convívio.
Carlos Jesus
in A Comarca de Arganil, de 18/09/2007

Etiquetas: