terça-feira, 25 de setembro de 2007

Festa em Honra N.ª Sr.ª de Fátima em Milreu

No passado dia 28 de Julho de 2007, pelas 11 horas, no lugar de Milreu, na Capelinha da Nossa Senhora de Fátima, o nosso muito querido e estimado P.e Ramiro Moreira celebrou uma missa em honra da nossa Santa Padroeira.
Finda a cerimónia, inicia-se a festa convívio com a abertura da quermesse e do bar.
Pelas 13,30 horas na Casa de Convívio foi oferecido um almoço "churrasco" a todos os sócios e amigos da U.P.M.P.L., no qual pudemos ter o privilégio e a honra da presença do Sr. Dr. Vítor Duarte, presidente da Junta de Freguesia de Alvares.
A U.P.M.P.L. agradece a todos os amigos que nos ajudaram desde a preparação à realização deste evento, aos que se voluntariaram para estarem nos grelhadores, bem como as ofertas diversas, nomeadamente o gostoso caldo verde, as filhós, o arroz doce, gelatinas, bolos, vinho tinto, enfim um muito obrigado e um bem haja a todos.
Após o almoço e ao longo da tarde realizou-se o 1.º Torneio de Chuinquilho, que ao fim de provas bastante disputadas foram vencedores: José António Lourenço e João Barroso, ambos do lugar de Candeia.
Destacando também a realização do 1.º Torneio de Sueca no qual disputaram o primeiro lugar: Armindo Pires Tomé Raposo, do lugar do Seixo e José Lourenço, do lugar da Candeia, tendo sido estes últimos os grandes vencedores do torneio.
Para finalizar a U.P.M.P.L. quer agradecer aos nossos estimados sócios, familiares e amigos que nos deram o prazer e a honra da sua presença.
Paula Simões
in O Varzeense, de 15/09/2007

Etiquetas: