quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Tony Carreira ofereceu CD's ao Grupo de Amigos do Sobral, Saião e Salgado

O Grupo de Amigos do Sobral, Saião e Salgado recebeu, recentemente, através do clube de fãs do conhecido cantor Tony Carreira, a oferta de CD's da sua discografia e autografados por si.
Com esta oferta, o Grupo ficou mais rico, não só pela excelente qualidade das músicas de Tony Carreira, mas também por ser o cantor de maior sucesso e natural do concelho vizinho de Pampilhosa da Serra, sendo em nosso entender o maior vulto da música portuguesa na actualidade, arrastando em cada uma das suas actuações milhares de pessoas por esse país fora.
A direcção do Grupo dos Amigos do Sobral, Saião e Salgado agradece ao artista a oferta que acaba de fazer, ficando particularmente pela forma célere e directa como fez chegar os CD's, demonstrando um carinho e atenção fora do normal nos tempos de hoje, sendo com a maior satisfação e atenção que nos festejos anuais, a levar a efeito nos dias 24, 25 e 26, as suas músicas serão ouvidas de uma forma muito especial.
A nossa comuninade é pequena mas quem sabe se um dia não iremos ter Tony Carreira connosco. Se isso acontecer, será a concretização de um sonho, com a presença de um cantor de sonhos.
A Tony Carreira desejamos a continuação dos maiores sucessos. Bem-haja.
Carlos Jesus
in A Comarca de Arganil, de 21/08/2007

Etiquetas: , ,