sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Primeiros “motards” já chegaram

Cerca de um milhar de pessoas já tinham chegado a Góis, ontem à tarde, para participar na XIV edição da Concentração Mototurística, que começou ontem e termina domingo nesta vila, disse fonte da organização à Agência Lusa.
Tendo como ponto alto do cartaz de espectáculos o concerto, no sábado, dos Xutos e Pontapés, a concentração começou a concretizar-se quarta-feira, feriado aproveitado pelos "motards" para realizarem a viagem até este concelho do interior do distrito de Coimbra.
O vice-presidente do Góis Moto Clube, entidade organizadora do evento, disse ontem à agência Lusa que se registava uma afluência acentuada de pessoas e que um dos cinco parques preparados para acolher os visitantes já se encontrava cheio.
"Já chegaram cerca de mil pessoas, esperando-se uma maior afluência ao final da tarde hoje", adiantou Jaime Garcia.
A organização espera receber 20 mil pessoas neste evento, que é o segundo maior do género em Portugal.
UHF, Bunny Ranch, Íris, Stone e Quem é o Bob são outros dos grupos que vão actuar ao longo dos quatro dias da concentração, que propõe ainda várias actividades como exposições dos veículos que participaram no rali Lisboa-Dakar e de motos transformadas e encontros de mini-Hondas e de Vespas.
Uma tenda de música electrónica, uma feira de artigos do sector, actividades radicais e roteiros turísticos são outras das propostas desta XIV concentração.
Os "motards" despedem-se de Góis no domingo de manhã, desfilando, em velocidade reduzida, pelas ruas da vila banhada pelo Rio Ceira.
in Diário as Beiras, de 17/08/2007

Etiquetas: