domingo, 11 de outubro de 2009

Góis: Lurdes Castanheira eleita

Lurdes Castanheira (PS) foi eleita hoje para a presidência da Câmara Municipal de Góis, sucedendo ao seu camarada José Girão Vitorino. Os três primeiros candidatos a vereadores pelo PSD tinham sido autarcas eleitos pelo PS.

Lurdes Castanheira passa a ser, assim, a segunda mulher presidente de Câmara no distrito de Coimbra, a outra é a social-democrata Fátima Ramos em Miranda do Corvo.
in http://campeaoprovincias.com

Etiquetas:

68 Comments:

Anonymous Serrano said...

Andava por aqui uma grande esperança do PSD de ganhar finalmente a Câmara com as sobras do PS que tanto tinham criticado.
O goienses deram a resposta.

11 outubro, 2009 22:46  
Anonymous Anónimo said...

Com este resultado a unica conclusão que se pode tirar e que o povo de GOIS e mesmo muito ignorante e burrinho!

12 outubro, 2009 00:40  
Anonymous Anónimo said...

EU QUERO VER COMO VAI SER SE ELA FOR PARAR À CHOLDRA!

12 outubro, 2009 01:05  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns!

12 outubro, 2009 08:41  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Drª. Lurdes.

Mais do que uma vitória do PS, esta é uma vitória da competência, do empenho, da capacidade de realização e do seu amor por Góis.
Em contrapartida a derrota do engº Tino, para além da falta de convicções políticas, penaliza a falta de ideias, a incapacidade de realização, a arrogância, a política do bota a baixo, o oportunismo, o mau gosto e a falta de educação e de respeito pelas pessoas que se têm empenhado no desenvolvimento de Góis.

12 outubro, 2009 08:57  
Anonymous Anónimo said...

Esperamos que a Dr.ª Lurdes defenda, desta vez, a honra de Góis!!
Quanto ao perdedores esperamos que se comportem com dignidade e assumam a derrota...
Agora acabou a festa e é preciso trabalhar.

12 outubro, 2009 09:16  
Anonymous Anónimo said...

Góis perdeu a sua liberdade e não soube escolher na hora da verdade.
Na altura do voto somos só nós e os nossos ideais ,o papel de voto e a caneta, MAS MUITOS DEVEM SE TER CRUZADO (mostra de falta de ética politica) COM A LULU NA ENTRADA DA ZONA DE VOTO (zona essa que nem era a dela) e sentiram o medo e dominar estamos e entrar na época Vampírica.

A D.Inquisidora domina a mente dos pobres de mente e sem força de vontade...o 25 de Abril deixou de ter significado em Góis...e depois não reclamem porque vocês Goienses escolheram.

Resumindo esta campanha:
- a politica do medo funciona e domina.
- viva a inquisição.
- e a chantagem é o melhor meio para lá chegar.

12 outubro, 2009 09:57  
Anonymous Anónimo said...

Tendo ambas as candidaturas enormes rabos de palha, o povo de Góis escolheu aquela que lhe pareceu ser a menos má.

O povo sempre viu com maus olhos os "vira-casacas".
Houvesse coragem para assumir uma candidatura forte, íntegra, com prata da casa e sem ligações ao PS ou PSD, outro galo poderia cantar.

Talvez daqui a 4 anos apareça um grupo de goienses corajosos...

12 outubro, 2009 11:41  
Anonymous Anónimo said...

Uma coisa é certa, a Dr. Lurdes é uma grande vencedora, pois uma pessoa com o passado dela, conseguir ganhar uma câmara municipal, mesmo que, vá lá, sejam os goienses a dar-lha, é uma grande vitória pessoal. Os meus parabéns.

Agora espero que em breve se venham a desvendar os pequenos grandes mistérios das trafulhices que para ai andam escondidas com o rabo de fora.
Nem falo do dinheiro da quinta do Baião porque não vale a pena.

Subsídios que nunca ninguém os recebeu, apoios públicos que ficaram guardados na gaveta de alguém, ameaças de repreensões por falta de apoio.

Por onde a Lurdes Castanheira passa, deixa uma sombra de arrogância, inveja e falcatrua. A nossa Câmara não há-de ser excepção, e espero que ela o faça e que todos os insconscientes que votaram nela, jazam indolentes na inércia em que Góis vai ser deixado.

Os presidentes de Câmara vão e vêm, a sua obra fica, e algumas consequências são irreparáveis.

Parabéns ao Partido Socialista, á Dr Lurdes e á (in)Justa. Viva a Democracia!

ps: visto a camarada da Lurdes Castanheia, a Fátima Felgueiras, ter perdido, sugiro-lhe que pense num intercâmbio com Oeiras. Todos ficaríamos a ganhar.

12 outubro, 2009 13:53  
Anonymous Anónimo said...

Quero ver se a Dra. Lurdes vai conseguir dar emprego a TODOS os que prometeu

12 outubro, 2009 14:15  
Anonymous Anónimo said...

OBRAS QUE O POVO MERECE VAO FICAR NA GAVETA.
O DINHEIRO DA CAMARA VAI ANDAR A PAGAR DIVIDAS DA SANTA CASA E DA ADIBER...
O POVO VAI FICAR A VER NAVIOS!

ESTAMOS ENTREGUE AOS BICHOS

12 outubro, 2009 14:43  
Anonymous Anónimo said...

E cumprir com todas as promessas que fez, de mundos e fundos.
Vamos ver daqui a 4 Anos, como estará Góis?

12 outubro, 2009 15:17  
Anonymous Anónimo said...

POBRE CONCELHO DE GÓIS, TEM A PRESIDENTE QUE MERECE.
POBRE PORTUGAL QUE SE VAI AFUNDANDO NEsta VIL E APAGADA TRISTEZA.
já começaram a amandar abaixo o Baião, deve ser para fazer o tal museu do mel, que é coisa muito interessante!

12 outubro, 2009 17:06  
Anonymous Anónimo said...

Agora é que vamos ver como se vai cumprir a grande promessa: reestruturação da Câmara, ou seja despedimentos. Sempre quero ver como é que uma funcionária da própria Câmara, colega dos demais trabalhadores, vai ter "tomates" para fazer a tal limpeza que se impõem. Vai ser de rir...

12 outubro, 2009 17:32  
Anonymous J.N. said...

Não voto em Gois( pelo que me julgo imparcial) mas costumo visitar este site e fico enojado, com o que os PSD e também os PS anonimamente aqui escrevem. Ganhou o PS da Drª Lurdes? Então que governe a autarquia como melhor souber .Ao PPD/PSD cabe-lhe ,tendo dois vereadores,denunciar qualquer atropelo ou êrro dessa mesma governação autárquica, mas feita a crítica com argumentos válidos e sem aleivosias.Se aos filiados do PSD recomendo calma e elevação de atitudes críticas , recomendo aos vencedores a mesma elevação de atitudes para com os seus opositores pois mesmo vencidos merecem respeito. Não esqueçam que quem tem telhados de vidro não pode atirar pedradas e isto aplica-se aos dois lados.Boa sorte aos 3 mandatários do PS e aos 2 do PSD pois o progresso de Gois depende dos cinco

12 outubro, 2009 18:35  
Anonymous Anónimo said...

Como ja foi referido espero que a Dr.Lurdes dê realmente tudo aquilo que prometeu, eu ca estarei a espera dos medicos, das urgencias, das melhoras da camara, dos empregos e de tudo tudo mais.. Ganhou é verdade, sendo correcta ou nao mas isso ja é problema dela e de quem a elegeu os outros levam por tabela. Mas de uma coisa podem ficar contentes, a gasolina que gastaram a ir buscar votantes a casa para os levar ate as urnas valeram a pena, e a frase do "coloquem a cruz na ultima frase, que tem o simbolo de um punho" meu deus, tudo vale neste concelho, alias quando a d.Lurdes vai votar a freguesia de Alvares já tudo é possivel. Mas nesta freguesia sao os mentirosos que ganham porque o povo é mais burro , e a unica inteligente é ela e a sua "trupe" parabens. vamos ver agora o que fazem.. se acabam o trabalho iniciado ou se param, por exemplo a escola primaria de Alvares, ou entao pode ser que a mudem para as cortes, com tantas promessas. eu ca vou estar a ver e a comentar, ate porque vou tentar estar presente em todas as assembleias, e atento. Porque quero ver tudo o que foi prometido cumprido.

12 outubro, 2009 19:06  
Anonymous Anónimo said...

sabe que isto não é só uma questão de PS ou PSD, é claro que a escolha do PSD foi a pior possivel, não se pode mudar uma "equipa" inteira de um lado para o outro sem consequências.
Mas a Lurdes é apenas uma oportunista. só isso! Góis só lhe vai servir para outros "saltos".

12 outubro, 2009 19:40  
Anonymous Calhau Rolado said...

Parabéns ao comentarista J.N. Subscrevo na integra e aproveito para acrescentar que acredito sinceramente que os Vereadores da ambos os lados, sendo pessoas civilizadas, como demonstraram ser durante a Campanha, saberão colocar os interesses de Góis e das suas populações acima de qualquer vanglória, vingança ou egoísmo pessoal.
Parabéns a Góis. Felicidades no trabalho, por todos nós, a quem disso tem responsabilidade.

12 outubro, 2009 19:59  
Anonymous Anónimo said...

O povo ainda é quem mais ordena. De 4 em 4 anos é certo! Mas ordenou que houvesse mudança...

12 outubro, 2009 22:41  
Anonymous Anónimo said...

A Vila de Gois são fracos são gostam de paraquedistas.
Mais 34 anos de corrupção etec,etc.
è bem feito.

12 outubro, 2009 23:11  
Anonymous Anónimo said...

Pelo resultado eleitoral que se apresentou vejo que não foram os Goienses que contribuem para o desenvolvimento do concelho de Gois que decidiram o seu destino.
Vejo que a massa que deu a vitória ao PS é na sua maioria a que contribui para a miséria e regressão do concelho.
Já hoje ouvi por aí dizer que foi o sangue novo que lhe deu a vitória.
Quem lhe deu a vitória foi na sua maioria a "chulisse".Toda a gente viu a pobresa que a rodeava,a falta de"gema" dessas pessoas.Embarcaram na campanha e sentiram-se os maiores.Eles eram na sua maioria pessoas que nada produzem para o concelho,uns á espera de emprego,outros do rendimeto minimo,outros das progressões,etc,etc.
Quando a Dra tomar posse e eles aparecerm lá na camara para falarem com ela(porque deram o seu melhor e acham que são importantes pra Dra),aí é que vai ser lindo!Vai ser "ordem pra varrer"!Não vão nem conseguir chegar perto da sua doutora!
E foi este "sangue novo" que deu lhe então a vitória em Góis.
Só gostava que analisassem quantos Jovens e Futuros empresários a seguiam!
Quantos comerciantes ou trabalhadores independentes a seguiam!
Será que na comitiva dela andava alguém que estivesse a pensar em montar algum negócio neste concelho?
Quantos trabalhadores que não fossem pagos com o "nosso dinheiro" a seguiam?Certamente que quase todos eram funcionários camarários,das intituições subsidiadas por todos nós,reformados da função publica e os"outros"!E finalmente o Movimento Civico já se infiltrou.Esses são dos poucos que trabalham por conta própria,mas com certeza absoluta que querem grandes favores!
Então meus caros,acho que voltaram as festas para nos distrair e animar porque o progesso vai ser ZERO!

13 outubro, 2009 01:23  
Anonymous Anónimo said...

Li todos os comentários relativamente às eleições que decorreram no passado domingo, e achei imensa piada. Ninguem se entende nesta terra. E no final, o povo já não é aquele quem mais ordena!

13 outubro, 2009 02:13  
Blogger ANTÓNIO MARQUES ALMEIDA said...

Estimado amigos,
Ao tomar conhecimento do resultado do acto eleitoral do dia de ontem, quero expressar o meu contentamento.
Estamos certos que após esta brilhante caminhada no sentido de não deixar cair a nossa Câmara de Góis, nas mãos dum projecto que representava o passado. Agora muito trabalho espera, a esta equipa renovada.
Andarei atento, e sempre que possível aí estarei, para vos sugerir ou alertar as coisas menos boas, que eventualmente verificar que precisam da intervenção ou do apoio dessa autarquia.
Sempre norteado por o supremo interesse e desenvolvimento do nosso Concelho e consequentemente de todas as Freguesias que o integram.
Agora só nos resta trabalhar e unir esforços para uma causa comum...
Com os melhores cumprimentos,

António Marques (Colmeal)
12-10-09

13 outubro, 2009 10:34  
Anonymous Anónimo said...

Aqui está mais um (10:34) a pendurar-se...

13 outubro, 2009 13:00  
Anonymous Anónimo said...

Reestruturação não obriga a despedimentos.
Reestruturação significa reorganizar, reformar. (ver dicionário da língua portuguesa)

13 outubro, 2009 13:42  
Anonymous Anónimo said...

Felicito a equipa vencedora. Góis precisa de paz, pois só assim se pode trabalhar. As intrigas e maledicências deverão acabar de imediato. Quem continuar com elas é rufia, mal-educado e está-se nas tintas para o Concelho. Vencidos e vencedores devem respeitar-se mutuamente e colaborar para melhorar o bem-estar do povo. Dentro de 1 ou 2 anos que se julgue o trabalho feito. Até lá há que ter calma e tento na língua, suprema forma de se demonstrar cidadania e um efectivo amor a Góis.

13 outubro, 2009 13:47  
Anonymous Anónimo said...

e se pensarem bem, o mal não está só na candidata. basta ver o que a rodeia.
O Albuquerque, o Zé Carvalho, a Justa, o Mário Garcia, o Miguel Mourão, o Bate-Chapas, o Graciano.

Isto é a mudança?

Prefiro a estagnação.

13 outubro, 2009 15:03  
Anonymous Anónimo said...

É COM PESSOAS COMO TU QUE GÓIS NÃO ANDA PARA A FRENTE. Com essa estagnação não podes criticar os que ainda tentam fazer alguma coisa pela nossa terra.Bem haja a toda a equipa do PS

13 outubro, 2009 17:33  
Anonymous Anónimo said...

Queres um bom cargo na camâra?

Fecha a tua fábrica.

13 outubro, 2009 21:39  
Anonymous Anónimo said...

Será que a nova Presidente se vai lembrar de Vila Nova do Ceira ?!...É que ela perdeu lá...

13 outubro, 2009 21:43  
Anonymous Anónimo said...

Já repararam na lista para a Assembleia Municipal do PS?
Agora confrontem-na com a lista de deputados do PSD (disponível no site da Câmara Municipal de Góis - Autarquia/Assembleia Municipal/Composição).
Descobriram alguma semelhança?
Há um nome que é comum em ambas as listas.
É incrível como as pessoas andam ao sabor do vento... ora para a direita, ora para a esquerda!

13 outubro, 2009 21:59  
Anonymous Anónimo said...

O site do Eng. Diamantino já saiu do "ar"!
Que rapidez!

13 outubro, 2009 22:06  
Anonymous Anónimo said...

Tem toda a razão,acredito que agora vai tudo correr ás mil maravilhas. Góis vai ser Lulu no país das maravilhas!
Porque quem instiga a intriga e maledicência é a equipa que entrou.Por isso tá-se bem!Só se as comadres se zangarem é que...!

13 outubro, 2009 22:21  
Anonymous Anónimo said...

Vejo que há opiniões e simpatias pra todos os gostos!
A bocado fui a Papelaria Radical e meteu-me nojo a forma sinica como a dona dizia que foi muito espetacular termos ganho! Que foi o "sangue novo"que deu a vitória!
Minha cara,a sra já perdeu a CMG de seu cliente pela sua lingua quando andava pelo Movim Civico,tem corrido com os clientes pela sua simpatia e agora acabou de correr comigo e os meus com a sua lingua.Por mim não se vai cansar muito mais para não envelhecer.
Tem que ir a esse"sangue novo" vender as revistas e todo o resto que eu ai comprava.É que eu até votei PS,mas acabou de me fazer arrepender!

14 outubro, 2009 00:39  
Anonymous Anónimo said...

Então Eng. e Domestica ainda cantam de Galo ou já de galinha, mas mesmo de Galinha só se for baixinho...
Agora só falta não terem vergonha na cara e pedirem pelouros...

14 outubro, 2009 00:46  
Anonymous Anónimo said...

Em Gois não há elevação na discussão política que é uma coisa salutar. É só insultos.... que diabo de gente esta! Até parece que estão a discutir futebol.

14 outubro, 2009 09:22  
Anonymous Anónimo said...

Em 1º lugar quero felicitar a Dra.Lurdes Castanheira, em democracia é mesmo assim, não se pode agradar a todos. Mas entendo o desalento do séquito do Sr. Engº Diamantino, só bastava ouvi-los, entre uns petiscos e umas e outras, como já planeavam fazer rolar cabeças destes e daqueles. Mas todos nós sabemos que estas coisas, são mesmo assim. AH!...e já agora não estou á espera de nenhum tacho....lá em casa á muito se usa panela de pressão.
Cumprimentos, e sejam felizes.....

14 outubro, 2009 10:56  
Anonymous Anónimo said...

Não devem ter mesmo nada que fazer meus "amigos" mas podiam-se identificar que assim veriamos se passavam na rua com a mesma cara com que estão em frente ao monitaor a dizerem alguma coisa só por dizer e agora vamos ver qual vai ser o nome da nova empresa que vai criar tanto "tacho" prometido e assim infelizmente se ganham eleições.

14 outubro, 2009 12:54  
Anonymous Anónimo said...

o sr(a) anonimo da 00:46 deve conhecer muito bem a lulu (com o que ela já fez e vai fazer) para falar assim destes vereadores, tem cuidado pq podes ser corrido(a) como vai acontecer a muito "boa gente" que a apoio.

14 outubro, 2009 13:06  
Anonymous Anónimo said...

Votei PS e estou naturalmente satifeito com o resultado. Mas cumprimento os vencidos.
Muito há a apreender com este resultado, nas diferentes assembleias de freguesia, Câmara Municipal... Houve excessos de ambas as partes em tempo de campanha, mas na hora de votar todos descontrairam e votaram em consciencia. O povo decidiu, está decidido.

Agora todos, poder e oposição, têm o dever de comprir com o prometido... Fazer o melhor que podem e sabem por Góis.

14 outubro, 2009 14:04  
Anonymous Anónimo said...

e uma questão prática.

o que vai acontecer á casa do Baião?

se a lulu é assim tão boa e zeladora dos interesses públicos, que foi aquela trapalhada?

oh gente muito burra. tenham vergonha no focinho.

14 outubro, 2009 14:40  
Anonymous Anónimo said...

Ó amigo das 00:39h,mas ficaste chateado com a dos coletes?Pode ser que agora lhe oferecam um espelho para se ver antes de sair de casa!
Então ela não havia de estar muito satisfeita????????!!!!!!!!
Claro que tem que estar,porque agora volta a fornecer a Camara.E assim já não tem pra dizer que Góis não merece o investimento que ela veio cá fazer. Mas também não sei quem é que a cá chamou! É o"sangue novo"!!!!!!!!
Agora que a camara lhe está a fazer os muros da casa,ela depois já pode alugar os quartos á"socapa"a vontade!
Depois no Turismo encaminham para lá os turistas que precisarem de um quarto para dormir!É"sangue novo"!
A Marilia Coelho que se cuide!!!!!!!
Mas será que daqui a algum tempo ainda a vou também ouvir dizer que já não fornece mais nada para a camara porque não lhe pagam??????
É "sangue velho"!!!!!!!!!!!!!!

14 outubro, 2009 16:50  
Anonymous Anónimo said...

Há gente aqui com problemas de figado...

14 outubro, 2009 23:56  
Anonymous Anónimo said...

E outros com azia...estão sempre do lado do "a jeito" e safam-se!

15 outubro, 2009 01:23  
Anonymous Anónimo said...

O PSD ganhou as´Eleições Autarquicas 2009 no concelho de Góis, por isso está de parabens.
Conquistou a Assembleia de Freguesia de Vila Nova do Ceira.Na Assembleia Municipal mantem o mesmo númnero de deputados, pois o mandato que perdeu para a CDU é compensado com a Presidência da JFde VNCeira. para a CDU,

15 outubro, 2009 11:12  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo de 13 Outubro, 2009 21:43, andas mal informado ou estás a mandar areia para os olhos dos ceguinhos, então já esqueceste que foi "ELA" quem escolheu á quatro anos o agora eleito para Presidente da Junta de Freguesia e parte da sua equipe, para concorrer pelo PSD?. Se existem dúvidas isto está escrito pelo próprio.

15 outubro, 2009 11:21  
Anonymous Anónimo said...

Então em Alvares trocaram o Presidente Vitinho por outro ?. É a vida, quem com ferros mata com aluminios morre.

15 outubro, 2009 11:27  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo do dia 15 Outubro, 2009 11:12

Ainda bem que tiraste o 12.º nas novas oportunidades, assim ja podes vir à internet mandar "postas de pescada".

Há é verdade, não se esqueçam dos leitões que ganharam!!! Aqueles que era para comer na festa que não existiu porque perderam

RIR

15 outubro, 2009 23:06  
Anonymous Anónimo said...

Fogo... não vinha aqui desde a semana passada! que seca que vocês são!
Pensei que esta febre já tinha passado!
Mas afinal não há nada útil com que se entretenham estas cabecinhas de vento, de Góis?
E se tentassem fazer umas pesquisas na Internet, sobre o património e a sua conservação; sobre o ambiente e a preservação das espécies animais e vegetais; sobre programas de apoio ao desporto e outras actividades do Concelho?
Certamente tinham agradáveis surpresas. Aprenderiam alguma coisinha com vizinhos nossos que fazem mais do que desperdiçar o único tempo que têm nas suas vidas: o tempo presente. Aprenderiam a dar alguma utilidade a essas vossas vidas, vazias e frustradas. Talvez encontrassem maneiras práticas de colaborarem nas vossas terras e com as vossas gentes.
que tal? hã?
Vamos dar utilidade à nossa vida, ou vamos continuar por aqui a desperdiçar horas sem fim, que a nada de concreto nos levam, nenhuma obra fazem nascer e que nunca mais vão voltar? O tempo é como a água "não corre 2 vezes debaixo da mesma ponte".

16 outubro, 2009 00:44  
Anonymous Anónimo said...

Olha(00:44)se somos assim tão maus porque é que continuas a vir cá e não te mantens pelas tuas pesquisas interessantes de monumentos,...Ou estarás tu enfadado e também queres vir arejar a cabeça,já que somos cabeças de vento?!E "vamos dar utilidade á nossa vida";essa agora,quem te disse que não temos uma vida util?!E a água"não corre 2 vezes",mas a seguir a esta vida vem outra.Por isso não estejas preocupado,e guarda as tuas lições de moral para quem estiver disposto a aturar-te.É que um comentáriozito até nem ficava mal,mas agora este comentário e ainda mais de quem só cá vem de vez em quando...Tenham DÓ!

16 outubro, 2009 02:15  
Anonymous Anónimo said...

Com a vitória da Lurdes Castanheira o Engenheiro já não pode meter lá a familia toda, deixa de andar de carro paga pela Câmara e a falar ao telemovel com o toque do Padrinho (tudo pago pelo Povo).
Ah e já não pode andar de esplanada em esplanada e almoço em almoço de tasca em tasca a comer a conta...
Porque realmente era a única coisinha que ele fazia!

16 outubro, 2009 10:11  
Anonymous Anónimo said...

RIR
Acertaram!!!!És a pessoa certa para certos "eventos".

16 outubro, 2009 19:14  
Anonymous Anónimo said...

Para quê tentar mudar Góis? Se infelizmente as pessoas não aprendem... Bem, mas agora o 'mal' já está feito e o 'pobre' povo de Góis assim escolheu. É esperar para ver se tudo o que prometeu fazer vai cumprir, coisa que duvido.


Mas acima de tudo tenho que dar os parabéns ao PSD e as pessoas da freguesia de Vila Nova do Ceira que aprenderam e optaram pela mudança .


Um abraço para todos os que perderam e façam uma boa oposição . Lutem contra o que acham mal com todas as vossas forças.

16 outubro, 2009 19:34  
Anonymous Anónimo said...

este anónimo das10:11
bem se vê que é da equipa da Lurdes Castanheira. Com esse tipo de comentários só podia mesmo... tristeza.....

17 outubro, 2009 15:21  
Blogger Unknown said...

Que valentões ?
Tudo debaixo do...
"Chapéu do anonimato"
Porque não assumir os comentários,com nome e apelido ?
Afinal não vivemos em Democracia?
Acabou-se a balburdia,agora toca aunir esforços pelo progresso do nosso Concelho!
M.C

17 outubro, 2009 15:43  
Anonymous Anónimo said...

A doutora Lurdes é uma vigarista que ROUBOU dinheiro ao Leader II. Sim, roubou. Porque é tão ladrão o que rouba como o que fica á porta. O dinheiro desapareceu e se ela sabe onde está, é tão vigarista como os outros. Se é este tipo de delinquentes que querem para a vossa câmara, não se queixem. Cambada de corruptos.

17 outubro, 2009 16:27  
Anonymous Anónimo said...

O povo de vila nova do ceira, optou "do mal o menos".
Os responsáveis concelhios ODEIAM-NOS mesmo!
Vamos lutando, enquanto houver forças e alguém que ainda consiga lutar por estas várzeas...
Não temos mesmo hipotese...
Espero que o Gouveia, não nos envergonhe quando tiver que nos representar fora de portas, ou dentro de portas junto de algum convidado institucional. Por favor não o deixem contar anedotas porque isso é o último refugio dos ignorantes (quem não conhece nada do que se está a passar à sua volta, conta uma anedota para ganhar protagonismo, para passar o tempo, para que não lhe façam perguntas sérias e impossiveis de responder com nível e para conduzir o discurso para aquilo que não interessa. Eis a finalidade das anedotas em espaços e contextos de interesse público). Já chega o que temos tido a representar-nos.

17 outubro, 2009 22:13  
Anonymous Anónimo said...

Todos nós sabemos que o dinheiro está na Câmara, há muito tempo. O que querem que a Lurdes diga? A quem? Não vão às Assembleias? Porque não perguntam ao Eng. Diamantino? ele sabe tão bem onde está o dinheiro, quanto a Dra. Lurdes. Falem a verdade, agora que já não interessa continuar a enganar o povo por conveniência de eleições! Cambada de ignorante e hipócritas! Será que ainda não chega de confusões? A Dra. Lurdes dará conta daquilo que tem que dar em Tribunal (talvez má gestão, talvez incúria da Câmara em não licenciar as coisas a tempo e horas), mas o dinheiro, está bem guardadinho. Não se aflijam que ela não o guardou no bolso, nem o andou a snifar.

18 outubro, 2009 17:30  
Anonymous Anónimo said...

Ó 10:11,esse ainda andava de carro pago pela camara,e ela vai andar em carro pago por ti,ou vai debitar ao quilometro como o taxi andando no carro que não é dela?
E esse andava de esplanada em esplanada por cá,ainda cá deixava o dinheiro.E ela vai andar de hotel em hotel pago por nós e nada cá fica!
E ela não vai lá meter ninguém das "cunhas"e também não vai ter telemovel pago pelo povo como tu dizes pois não???!!!
Ou estás a gozar ou não sabes o que dizes!
Tem mas é juizo!

19 outubro, 2009 00:10  
Anonymous Anónimo said...

Então e qual é o dia em que vão ao TIC?
Só se são todos tão inocentezinhos porque não são ouvidos numa sessão aberta ao pubico como a maioria dos comuns dos mortais? Eu até gostava de assistir!
E o dinheiro deve estar bem guardadinho deve! Santa ignorancia!
Olha,eu sou o Pai Natal e o natal este ano é 31 de novembro!

19 outubro, 2009 00:23  
Anonymous Anónimo said...

o dinheiro da adiber está na câmara? cala-te

19 outubro, 2009 10:15  
Anonymous Anónimo said...

Não me calo está em tua casa seu aldraba
Olha já tenho fibra optica dada pelo Socatas e esta em ?
Queres 200 meros dela ?

19 outubro, 2009 12:44  
Anonymous Anónimo said...

Dizem as más linguas que a sra.Paula Gama vai ser acessoura de Lurdes Castanheira.
Não acredito mas nos finais de Dezembro o Pres. de Gois vai ser o SENHOR DOUTOR MARIO " SACRISTÃO "

19 outubro, 2009 23:26  
Anonymous Anónimo said...

Também ouvi dizer que a mulher dele vai ser a sua assessora...

20 outubro, 2009 21:01  
Anonymous Anónimo said...

O Senhor Doutor Mário Sacristão? Então e o que estão a fazer do vice presidente? Também o vão mandar prender como à Lurditas?

20 outubro, 2009 21:03  
Anonymous Anónimo said...

E digo-vos uma coisa,ela pode ser o"diabo",mas para motivar uma equipa,um grupo de trabalho tem uma força como a maioria dos profissionais não tem!

21 outubro, 2009 01:29  
Anonymous Anónimo said...

Isto é o que faz os comentários serem publicados não sei quanto tempo depois...!
No coment da 1:29h refiro-me ao coment das 23:26h.
É que quando comentei o ultimo que se apresentava era o das 23:26h.

22 outubro, 2009 22:07  
Anonymous Anónimo said...

Tás farto de falar nos 200 metros,ve lá sete explicas que não percebo nada!

25 outubro, 2009 02:22  

Enviar um comentário

<< Home