sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Rui Veloso regressa aos palcos, um mês após intervenção cirúrgica

Rui Veloso regressa aos palcos com "genica e raça" no próximo sábado, em Ansião (Leiria), "precisamente um mês após ter sido operado", disse à Lusa o cantor.
O intérprete de "Porto Côvo" afirmou que se sente em forma e com confiança para voltar a pisar os palcos. "É claro que não vou fazer as duas horas e tal de espectáculo que fazia. Vou ficar por uma hora e tal, mas sinto-me com genica e força para fazer as coisas como deve ser, e acho que estou bem", referiu à Agência Lusa Rui Veloso. "A voz - acrescentou - está óptima e estou a sentir-me bem. Estou pronto para cantar e os médicos dizem que sim".
À Lusa, Rui Veloso adiantou que nestes espectáculos fará uma retrospectiva de todo o seu repertório, o que incluirá canções como "Não invoquem o amor em vão" do seu mais recente álbum "Espuma de canções", ou "Todo o tempo do mundo", "Sayago blues" e "Jura", de álbuns anteriores. "Estou muito contente e sinto-me bem, gosto de comunicar com o público e vai correr tudo bem", declarou o intérprete.
Depois de Ansião e Mortágua, Rui Veloso canta dia 13 em Olhão, no Festival do Marisco, às 22:00, e no dia seguinte em Góis (Coimbra), no âmbito da concentração motard.
in http://aeiou.expresso.pt

Etiquetas: