sábado, 18 de julho de 2009

INDEPENDENTE PELO PSD - Diamantino Garcia assume mudança em Góis

Assumidamente de “cepa” socialista, Diamantino Garcia não renega o seu passado, nem as suas convicções, mas impôs a si mesmo - e «com muita dor», sublinha – um “corte”, para se perfilar como candidato independente pelo PSD à Câmara de Góis. Trata-se de “Mudar por Góis”, como diz o slogan de campanha, que justifica o seu sentimento mais profundo, uma vez que também ele se viu “obrigado” a mudar, em nome de Góis.
Há oito anos na câmara, grande parte dos quais com as funções de vice-presidente, Diamantino Garcia não foge nem contorna as questões. Assume que sempre foi «um homem de esquerda», muito embora só se tenha filiado no PS quando entrou para a Câmara, mas sublinha que esta “mudança” «não tem a ver com partidos, mas com uma candidatura à Câmara». Ou seja, «o PS fez a sua opção de apoiar outro candidato» (Lurdes Castanheira), uma decisão relativamente à qual o vice-presidente da autarquia de Góis sempre se manifestou contra e que acabou por criar o espaço que deu lugar ao convite feito pelo PSD.
«A minha primeira reacção foi considerar que era contra-natura», mas «depois de falar com a família e com amigos, perguntei-me: porque não?». «O que está em causa é o melhor por e para Góis», sublinha e confessa sentir-se «orgulhoso» pelo convite que lhe foi feito pelo PSD, porque «independentemente de perceber que sou de “cepa” socialista, reconheceu em mim qualidades para levar por diante um projecto por Góis».
Diamantino Garcia não nega que tem sido apelidado dos mais variados nomes, desde «camaleão» a «vendido» - «nada que não estivesse à espera», diz - mas cada vez acredita mais que «a minha candidatura é muito mais coerente, pois o que está em causa é o melhor para Góis».
Quanto à equipa - «que me deixaram escolher», sublinha, elogiando a posição que o PSD tem assumido em todo o processo – o candidato independente que lidera a lista do PSD à Câmara de Góis diz que em causa está uma equipa em quem confia, heterogénea e que tem como pressuposto comum «a vontade de trabalhar e defender Góis». Na primeira linha desta escolha está Maria Helena Moniz, actual vereadora do executivo liderado por José Girão Vitorino, e, como número três, Victor Duarte, actual chefe de gabinete do presidente da autarquia.
«Somos três pessoas, de “cepa” socialista, que encabeçam, como independentes, uma lista apoiada pelo PSD», refere o candidato, enfatizando, mais uma vez, que acima de uma questão partidária está uma causa chamada concelho de Góis. E se estes nomes para a câmara já deram azo a «muitas especulações», a restante equipa promete “dar que falar”, no entender de Diamantino Garcia. Isto porque «há muitas pessoas, que toda a vida foram socialistas e fazem agora parte da nossa lista». O candidato lembra que o PS “é poder” em Góis há 30 anos e sempre foi claramente o partido maioritário no concelho. Razões de sobra para uma reflexão. «O PS deve fazer uma leitura de tudo isto», afirma, fazendo notar que não é de ânimo leve que as pessoas assumem uma mudança, a começar por si. «Há custos e alguma dor. Não é fácil para mim assumir uma candidatura diferente», confessa, justificando que a camisola que vestiu «não é partidária, mas de Góis».
Técnico superior da Direcção Regional da Agricultura e Pescas do Centro, Diamantino Garcia prepara-se para assumir, pela primeira vez, uma “batalha” eleitoral em nome próprio. Optimista e entusiasmado, apesar de todas as dificuldades, não deixa de considerar que «seja qual for votação nas urnas, a 11 de Outubro, em Góis, o resultado vai ser surpreendente!». A apresentação da equipa está marcada para hoje, às 17h00, no Parque do Castelo, em Góis.

Linhas mestras para
o futuro do concelho
Sobre as ideias programáticas que mobilizam o seu projecto, Diamantino Garcia não renega o passado, pelo contrário, afirma-se «orgulhoso de todo o trabalho estruturante que fizemos». Todavia, admite que há coisas que têm de “Mudar por Góis”, com reza o slogan que assumiu.
Preocupam-no algumas área em particular, a começar pelo emprego. Apesar da conjuntura de crise ainda não ter afectado muito o concelho, «em Góis não há desemprego, mas também não há emprego», afirma, esclarecendo que «criaram-se situações que mantêm as pessoas ocupadas», com cursos de formação, «que são importantes, mas não dão segurança às pessoas, não são o futuro». Por isso entende que «as poucas empresas que temos, têm de ser muito acarinhadas».
A questão social merece também particular atenção, uma vez que Góis possui uma vasta franja de população idosa e dispersa, «à qual temos de dar apoio». E defende uma «inversão de mentalidades». «Não gosto de ver pessoas na câmara à espera de ser atendidas por uma assistente social. A assistente social tem de ir para o terreno, tem de haver uma mudança radical na postura», assume.
Diamantino Garcia está ainda a pensar em criar um serviço «itinerante e multifacetado», que possa dar respostas diversificadas e um contributo significativo à melhoria da qualidade de vida da população idosa, garantindo desde a receita médica à mudança da lâmpada, por exemplo.
Como terceiro vector, Diamantino Garcia coloca a «sustentabilidade do concelho», uma vez que «tudo o que for feito tem de ser sustentável» e aponta, como exemplo, o sector do turismo, onde «temos muitas possibilidades, mas não podemos ser utópicos, o que fizermos tem de ser sustentável», enfatiza, fazendo notar que Góis não pode rivalizar com a Lousã ou com outros concelhos, antes tem de seguir «o seu próprio caminho e afirmar-se pela diferença».
in Diário de Coimbra, de 18/07/2009

Etiquetas:

50 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estou com o meu amigo
Não voto em Gois,sou de Cantanhede sei os serviços que o sr. prestou nesta áera,pelo Ministerio da Agricultura,amigo do seu amigo e sempre preocupado com o seu Concelho quue é Góis.
Acretido que seus conterraneos,devem ter orgulho no sr.Eng.Diamantino.
Vou tentar estar presente no Castelo de Gois para desejar as melhores felicidades,além de saber que as mudanças são sempre criticadas,mas a sr.Engº luta pela transparencia,e pelo progresso sem sem pessoal arguido á sua volta
Força Engº Diamantino

18 julho, 2009 15:24  
Anonymous Anónimo said...

Todos por Góis e temos que pensar cada vez mais assim, porque na hora da acção não são os partidos nem as ideologias partidárias que resolvem as situações no terreno, mas sim as pessoas que conhecem bem o terreno e acho que temos as pessoa ideal para isso...força Diamantino o povo da terra que te viu nascer está contigo...

18 julho, 2009 22:39  
Anonymous Anónimo said...

É verdade, muita coisa há a fazer.

Só não entendo como é que alguem que está há 8 anos como vice presidente nunca se preocupou com nada disto e nunca procurou mudar nada.

Se ele lá estava porque é que não mudou o que está mal????

Afinal ele que está no poder agora vem dizer que está tudo mal??

De quem é a culpa??

Em 8 anos podia ter feito qualquer coisinha, mas não... Agora é que se lembrou que há muito para fazer.

Parem de nos enganar

Viva o verdadeiro povo livre

19 julho, 2009 11:30  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo 19 Julho, 2009 11:30

Então não vês que só os burros é que não mudam o Engº. Dimantino Garcia só agora póde sair desse teu socialismo (PS de Góis)é mudar o concelho de Góis para melhor. Faz como êle se te convidarem para colaborares na mudança, não para listas.

19 julho, 2009 17:38  
Anonymous Anónimo said...

Vamos votar Diamantino, vamos votar no candidato da nossa terra.

19 julho, 2009 17:57  
Anonymous Serrano said...

Anda por aqui gente que me parece que além de acreditarem no Pai Natal, ainda acreditam na cegonha. O engº Diamantino esteve 8 anos na Câmara e não resolveu os problemas de Góis; agora é que vai resolver. Mais, regressou à vice-presidência no momento mais conveniente para ele, e anunciou logo que estava disponível para ser o candidato do PS ao próximo mandato. Como o PS escolheu outra pessoa, ofereceu-se de imediato e sem cerimónia ao PSD que acabou por aceitá-lo, tal é a crise de pessoas capazes no PSD-Góis, que aceitam os rejeitados do PS. Se isto não é apenas sede ou fome de poder expliquem o que é.

19 julho, 2009 19:53  
Anonymous Anónimo said...

Que apresentação memorável... meia dúzia de gatos pingados, 150/200 pessoas e grande parte nem de cá são...eheheheheh, que coça que vai ser!!!

19 julho, 2009 20:02  
Anonymous Anónimo said...

A agente do Colmeal, mais concretamente o guarda florestal bêbado,continua a tentar pescar para a sua lista. Mesmo comvodando todos os mais desclassificados, incluindo alguns bêbados, ainda não consegiu concluí-la.
Entretanto o presidente de uma colectividade regionalista de uma aldeia da freguesia, anda pelas aldeias a tentar arregimentar pessoas,mas vai dizendo:
"a Drª. Lurdes não pode saber, porque ela está a tratar de um projecto para a nossa aldeia".
O que significa que para além de vira casas e desclassificados, esta lista apoia-se em traidores dessimulados,

19 julho, 2009 21:26  
Anonymous Anónimo said...

Vamos votar Diamantino por que ele precsia do emprego, uma vez que foi corrido do Ministério da Agricultura.
Assim a família fica toda na CM Góis - Presidente, assitente social.

19 julho, 2009 21:59  
Anonymous Anónimo said...

Força diamantino!

19 julho, 2009 22:02  
Anonymous Anónimo said...

O que eu aqui vejo é fundamentalismo de esquerda no PS. Acefalia total e absoluta. Neste partido que tem desgovernado Góis vai para trinta anos, qualquer burro de carga serve para incluir nas listas. Gente que depois, na prática nada faz porque nada sabem.
Além disso os seus militantes não passam de um rebanho de ovelhas mal-cheirosas sempre à procura de pastor. É por isso que qualquer ave de arribação que por aí apareça tem lá guarida e vai servindo a contento até à sua própria desgraça. Foi assim com o Cabeças, foi assim com o Girão e vai ser do mesmo modo com a Lurdinhas. É só esperar para ver, porque no fundo esta gente de Góis que anda pelo PS e que vota no PS, não passam de uma cambada de abutres.

19 julho, 2009 23:08  
Anonymous Anónimo said...

Os últimos comentários só mostram que os súcias estão realmente aflitos. Estavam muito poucas pessoas de fora (e as que estavam eram do mais alto nível do PSD a nível nacional e distrital).
Os restantes eram todos eleitores e muitos deles representam muitos mais apoiantes e, portanto muitos mais votos que antes caíam no PS.
Não foi como nos ''800'' da Lurdinhas, todos de fora com meia dúzia de eleitores, se não contarmos com os que foram convidados para jantar com transporte à porta.
Em Góis a maioria das pessoas são decentes. Não apoiam criminosos...

19 julho, 2009 23:15  
Anonymous Anónimo said...

ENQUANTO A LURDINHAS E O ALBUQUERQUE ESTAVAM "INTIMOS" NUM CASAMENTO, O PSD APRESENTAVA AS SUAS LISTAS ERAM POUCAS PESSOAS? NÃO FAZ MAL ESPEREMOS PELAS URNAS ONDE AÍ NINGUEM VÊ E O POVO ESCOLHE ANDAM PARA AÍ UNS TIPOS A APREGOAR VIVA O POVO LIVRE E BLA BLA MAS O QUE INTERESSA É QUE ESTAS LISTAS SÃO GANHADORAS E GOIS VAI SAIR DO MARASMO E EU VOU AJUDAR, NEM O BASTIÃO DA PONTE DO SOTÃO OS SAFA...

19 julho, 2009 23:55  
Anonymous Anónimo said...

Sair do marasmo? Com a mesma equipa que está na Câmara? Vai é continuar tudo igual!

19 julho, 2009 23:58  
Anonymous Anónimo said...

Nº2 PS – SRº RUI SAMPAIO (Ai laranjinhas, vão mesmo levar na boca... esta não estavam à espera!? Votava de qualquer forma na Drª. Lurdes, mas ainda agora mais com o Srº Rui Sampaio, cada vez mais acredito no projecto. Força Drª Lurdes e Srº Rui Sampaio, só o outro não vale o dinheiro da pele, mas compreendo, temos de levar com esse aldrabão do Mário da câmara, não o Mário das águas, mas o Mário que só mete água, Mário Garcia, o verdadeiro aldrabão, mas acredito que ela, ao contrário do que fazem neste momento na CMG com esse monte de m****, o meta no lugar, gente como ele não faziam a mínima falta à lista, pelo contrário, é a minha única pena, esse parasita ir na lista, paciência!)
Depois daquele mar de gente no Castelo...(eheheheheh). ESTÁ MAIS QUE GANHO!!

20 julho, 2009 01:12  
Anonymous Anónimo said...

Só se o Rui estiver doido é que se mete nisto! Ou então é o golpe do baú! Se a Lulu ganhar vai ser impedida pelo proceso da Adiber o que significa ter de renunciar ao mandato. Dessa forma o 2º sobe a primeiro e temos o golpe consumado! Bem, é uma ideia...
Para além de que vão buscar uma pessoa à àrea do PSD e assim fica tudo bem. Vira-casacas por vira-casacas...

20 julho, 2009 07:21  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo 20 Julho, 2009 07:21

Obrigado pela a análise que fez. Contudo e pelo que conheço do amigo Rui Sampaio não o vejo a colaborar nesse golpe do PS Góis. Tive conhecimento que o mesmo foi convidado pelo PSDGóis para as suas listas e as razões que apresentou para a não aceitação foram dum individuos integro, honesto e politico dos que num futuro muito irá fazer pelo concelho de Góis, aquí ou fora.

20 julho, 2009 12:30  
Anonymous Anónimo said...

óh Lurdinhas olha que estás a ser "enganada" pelos da casa.Eles andam á rasca porque já estão com medo. Uns pelos "negócios" e outros pelo "emprego". Ajuda-os a terem respeito pela tua coragem ao assumir a candidatura.

20 julho, 2009 12:33  
Anonymous Anónimo said...

800 pessoas no Jantar de Lurdes Castanheira! 400 são de fora, 300 estavam lá porque foram obrigadas pelo bicho papão, 99 quando for a votar enganam-se... se calhar a Lurdes Castanheira só vai ter um voto!
E no Castelo marcaram presença 250 que valem 1500... Qual é a parte que eu não consigo acompanhar?

20 julho, 2009 13:58  
Anonymous Anónimo said...

O guarda florestal bêbado não se cansa de fazer promessas pelas aldeias. Tudo o que nã fez em 20 anos irá fazer agora...

Na Câmara está a contecer o mesmo, ao serviço de um partido não tinham ideias, nem projectos, mas agora foram inspirados pela avozinha,pelos disciplos do BPN, do BPP e outras parecidos....

20 julho, 2009 14:12  
Anonymous Anónimo said...

Rirrrrrrrr. Talvez seja vesgo e contou a dobrar! Rirrrrr

20 julho, 2009 14:15  
Anonymous Anónimo said...

"Tudo o que nã fez em 20 anos irá fazer agora...

Na Câmara está a contecer o mesmo, ao serviço de um partido não tinham ideias, nem projectos"

Não são os partidos que não têm ideias, nem projectos. São as pessoas que integram as equipas. E não é por irem para outro partido que passam a ter ideias brilhantes e inovadoras.

20 julho, 2009 14:30  
Anonymous Anónimo said...

A oposição da Lurdes Castanheira só pensa no processo ADIBER! E na boca deles nem seria candidata porque ia ser presa... daí o Diamantino estar á espera que lhe caísse algo no colo... não caiu, toca a virar o disco ao prego...

FAÇAM CAMPANHA PELA POSITIVA!

E essa de apregoarem que muitos não dão a cara com medo de represálias também é engraçado... é que há muitos que deram a cara pela Lurdes Castanheira é que as sofreram e sofrem de facto... Por isso caros amigos, defendam o vosso projecto, se o têm, e respeitem que tem uma opinião diferente e apoia Lurdes Castanheira.

20 julho, 2009 14:36  
Anonymous Anónimo said...

Li este comentario do anónimo de 19de Julho, às 21:26 e fiquei intrigado e ao mesmo tempo prepelexo com os apoios do PSD, que não sabem assumir-se. Veja-se:

Entretanto o presidente de uma colectividade regionalista de uma aldeia da freguesia, anda pelas aldeias a tentar arregimentar pessoas, mas vai dizendo:
"a Drª. Lurdes não pode saber, porque ela está a tratar de um projecto para a nossa aldeia".

Quem será este invertebrado?

20 julho, 2009 15:03  
Anonymous Jábrú da Ganda said...

Expliquem-me por favor: o PSD critica tudo o que o PS fez na Câmara e diz que com eles vai ser diferente. Então, criticam o trabalho do engº Diamantino durante estes ultimos 8 anos, e agora aproveitam-no para seu candidato e dizem que vão mudar tudo? Com a mesma pessoa que era o numero 2 da CMG? No PS era mau, e agora continuando a ser socialista mas independente pelo PSD já é bom?

Expliquem lá ó PSD,s!

20 julho, 2009 16:31  
Anonymous Anónimo said...

Sei quem é. Parece-me "um camarada" que perdeu o medo! Será?!!

20 julho, 2009 16:39  
Anonymous Anónimo said...

Se perdeu o medo por não se candidata e assume publicamente a sua opinião?

20 julho, 2009 16:55  
Anonymous Anónimo said...

Mas já o fez! Andas muito mal informado!

20 julho, 2009 17:59  
Anonymous Anónimo said...

Não façam confusões com contagens, entre o jantar da Lulu e esta apresentação do PSD, porque não é a mesma coisa! Quando fôr o jantar do Diamantino, já em campanha, aí sim, podemos estabelecer paralelos e contar espingardas. E vai ter que haver também o jantar do PS, ou não? É que aquela história há tempos em V.N.Ceira foi só a apresentação da candidata. Agora, com as listas feitas, vai ser muito diferente...

20 julho, 2009 18:04  
Anonymous Anónimo said...

Vamos a isso! Força Lurdes!

20 julho, 2009 21:23  
Anonymous Anónimo said...

ANDAM TÃO ENGANADINHOS, O RUI SAMPAIO METIDO NISTO, COITADOS AINDA ACREDITAM NO PAPAI NOEL OU NA CHEGONHA, TRISTES

Rirrrrrrrr. Talvez seja vesgo e contou a dobrar! Rirrrrr
20 Julho, 2009 14:15

VESGO?? O MIGUEL MOURÃO ESTAVA NO CASTELO,EHEHEHE RIAM-SE TODOS DESTA PALHAÇADA

20 julho, 2009 22:07  
Anonymous Anónimo said...

OH Jabrú então mais uma vez estás a desempenhar mal o "encargo" que o PSGóis te recomendou!!! Não vês que eles se esqueceram do Nogueira Pereira, Matos Cruz,Gonçalves e outros e outras que se passaram antes não tinham defeitos.... Toma juízo e faz a tua "guerra", dexa a dos outros.

20 julho, 2009 22:36  
Anonymous Anónimo said...

Na Câmara está a contecer o mesmo, ao serviço de um partido não tinham ideias, nem projectos, mas agora foram inspirados pela avozinha,pelos disciplos do BPN, do BPP e outras parecidos....
MAS nÂO FOI NESTES QUE TU VOTATES Á QUATRO ANOS? SE FOI ANDASTE A ENGANAR OS ELEITORES.

20 julho, 2009 22:38  
Anonymous Anónimo said...

Mas a mim garantiram-me que o nº 2 da Lurdes Castanheira era o Jaime Garcia. Já não percebo nada disto.
Dizem que ela depois foi ter com o Sr. Rui Sampaio e ele não aceitou.

20 julho, 2009 22:44  
Anonymous Anónimo said...

Não se preocupem com os ''800'' da Lulu. Deve ter feito um recrutamento de idosos nas instituições onde se inflitrou e anda a passeá-los por tudo quanto é campanha do PS. Soube hoje que levou um autocarro cheio para a Pampilhosa da Serra. Estão a ver como é que de repente fica muita gente nos eventos?

20 julho, 2009 23:43  
Anonymous Anónimo said...

Esta Lulu é demais. Vocês sabem que há mais uma grande bronca em Alvares. Soube-se agora que o lar deu um prejuizo em 2008 para cima de 40.000 Euros. Vai lá vai!

21 julho, 2009 09:25  
Anonymous Anónimo said...

Em Góis como noutras partes do País, há é a corrida pelo poder.
Este Engº Diamantino,não mostrou até a presente data nada. É pena que Góis esteja entregue a esta nova geração de políticos profissionais.A vocação de serviço já não existe.
Colmealense

21 julho, 2009 09:36  
Anonymous Anónimo said...

Depois de ler esta "triste novela" até aqui. Pergunto-me, com profunda tristeza onde estão os homens de bem, de palavra e de honra da minha Terra.
Pelo que aqui vejo, há, sim, guerreiros que dizem: "podemos estabelecer paralelos e contar espingardas"!
Não quero viver em guerra entre amigos, vizinhos e familiares. Todos, já somos muito poucos e valiosos para desperdiçarmos a nossa vida com azedumes e guerras políticas sem nexo nenhum.
Há por aqui, também, arruaceiros que desrespeitam o povo humilde chamando-os de:
“Acéfalos”; “Burros”; “rebanho de ovelhas mal-cheirosas”; “cambada de abutres”.
Afinal somos um povo de gente hospitaleira, capaz de oferecer uma chanfanada em dia de festa da aldeia? De ter uma boa conversa partilhada com uma fatia de presunto e um copo de tintol na nossa adega a quem passa? Ou somos uma cambada de invejosos sempre à procura do argueiro no olho do outro? Ou seremos de tal forma hipócritas que num dia endeusamos uma pessoa e no outro diabolizamo-la, para voltar a endeusá-la, depois, de acordo com as conveniências políticas do momento?
Tenhamos vergonha na cara, deixemos de ser troca-tintas e sejamos homens de palavra, que temos idade para isso.

21 julho, 2009 12:56  
Anonymous Anónimo said...

Hó vai lá vai...Limpa os beiços quando falares de Alvares ;)

21 julho, 2009 13:19  
Anonymous Anónimo said...

A grande surpresa do PSD Góis: BIBI é o candidato à Assembleia de Fregguesia do Colmeal (o 4º da lista.

Entretanto o cabeça de lista do PSD a esta junta, para além dele e do nº 4, anda a arregimentar todos os alcoólicos da zona e mesmo assim está em dificuldades.

Depois dos negócios sombrios e dos desastrosos contratos com as eólicas da Freguesia (foram bons para ele), prepara-se agora para voltar de novo e remediar a sua situação financeira, a fim de entre outras pagar as dívidas em diversas tascas.

21 julho, 2009 14:11  
Anonymous Anónimo said...

O que é que o bibi tem a ver com o Colmeal? Vive lá? Ou é para encher a lista?

21 julho, 2009 14:24  
Anonymous Anónimo said...

O Colmeal está de rastos com candidatos destes.
Que vergonha!

21 julho, 2009 22:29  
Anonymous Anónimo said...

O Colmeal não está de rastos !
Agora o corredor de fundo tem que ter cuidado com a raposa velha,o tio João
Com o Braz Mende era tiro e queda
O Carlos de Jesus tem que trabalhar muito.

21 julho, 2009 23:51  
Anonymous Anónimo said...

Coitadito do corredor de fundo ou lá do fundo. Ele está a arranjar uma equipa patrocinada pelas cervejeiras nacionais, pois são bons clientes. Quem os quer ver é a virar o vidro. Trabalhar tá de chuva.

22 julho, 2009 00:10  
Anonymous Anónimo said...

Isto era tudo muito lindo mas era se fossem todos pela terra e não por os partidos. No final são piores que as eleições para o Primeiro-ministro ou Presidente da Republica, e nem ai se vê tanta baixaria se lutassem era todos por Góis.
Falam tanto mas nada fazem, querem todos mas é tacho, eu queria ver ser fosse de graça que lá estivessem se havia tanta guerra ou se havia tantos a querem ir para lá?
Mas esse Miguel esta em todas deve ser de ter medo.

22 julho, 2009 11:08  
Anonymous Anónimo said...

Força Engenheiro! os cães ladram e a caravana passa!!

22 julho, 2009 22:08  
Anonymous Anónimo said...

Se eu tivesse de votar em Góis, lendo estes 46 comentarios, votaria em quem? Não há 1 único que esclareça quem quiser saber alquma coisa sobre a pessoa melhor para comandar os destinos da autarquia. É um despercício de tempo e de espaço que os Anónimos me proporcionaram. Somos mesmo um pobre-povo.
Já agora, vou ficar anónimo para não destoar.

31 julho, 2009 10:34  
Anonymous Anónimo said...

Não tenho procuração de nenhum dos candidatos, mas vou dar a minha fraca opnião. Um dos candidados vem duma linha de gestão PSGóis o outro está na gestão PSGóis e quer MUDAR alguma coisa na gestão do Município no PSDGóis.

04 agosto, 2009 10:36  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo said...
Esta Lulu é demais. Vocês sabem que há mais uma grande bronca em Alvares. Soube-se agora que o lar deu um prejuizo em 2008 para cima de 40.000 Euros. Vai lá vai!"

Eu não sei quem foi o(a) otário(a) que fez este infeliz comentário, mas de uma coisa tenho a certeza, não sabe do que fala. Porque se há alguém que mantem aquela instituição é mesmo a Dra. Lurdes Castanheira, fazendo este trabalho como voluntária!!! E se houve mesmo este prejuizo, do qual não tenho conhecimento, a culpa deverá ser do Sr. Presidente da Instituição e tambem do Sr. Escarregado Geral!!! Não vos parece? ahahahahaah
Antes de abrirem a boca deviam saber do que falam.
Que palhaçada!!

06 agosto, 2009 09:38  
Anonymous Anónimo said...

Neste Blog aparecem muitos comentários, aproveitando o anonimato para se manifestarem,porque não assumir o que dizem, embora haja alguns que se identificam bem quem são.
Serrano atento

12 setembro, 2009 00:00  

Enviar um comentário

<< Home