quarta-feira, 20 de maio de 2009

Vila Nova do Ceira - Idoso encontrado morto

Um idoso foi encontrado sem vida no interior da sua habitação, disse ontem fonte dos Bombeiros de Góis. O alerta foi dado por uma pessoa próxima do idoso, na segunda-feira à noite. O homem, que tinha mais de 80 anos, vivia sozinho na localidade de Vila Nova do Ceira. "Já devia estar morto há algum tempo. Quando o encontrámos tinha um profundo corte na cabeça", referiu fonte dos bombeiros. "Estava na sala, caído e com a comida sobre a mesa", adiantou. Os bombeiros de Góis alertaram as autoridades e o corpo do idoso foi transportado ao Instituto de Medicina Legal de Coimbra, para ser autopsiado. "Desconhecem-se as causas da morte", mas possivelmente poderá ter sido morte natural, acrescentou a mesma fonte. Também fonte da GNR de Coimbra informou que não existem indícios de crime.
in Diário As Beiras, de 20/05/2009

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já são dois casos em pouco tempo.
Não há estruturas no concelho que possam cuidar destas situações?
Começa a ser preocupante este abandono em que ficam os idosos.

22 maio, 2009 22:36  
Anonymous Anónimo said...

De facto. Aliás é o "bom trabalho"
dos serviços sociais da CMG que leva a estas situações.
Então pois, se as assistentes sociais do concelho agoram (e sempre) andam em campanha eleitoral, como é que hão-de fazer o trabalho que lhes compete?

23 maio, 2009 22:57  
Anonymous Anónimo said...

Mas o senhor precisava de acompanhamento social? A notícia nada diz sobre isso. Além disso, se aparentemente pudesse precisar, podia não a querer/aceitar, por diversas razões, e quando isso acontece nada se pode fazer.

24 maio, 2009 01:07  
Anonymous Anónimo said...

As assistentes sociais de uma maneira geral só sabem estar sentadas à secretária a fazer trabalho administrativo e mesmo este fazem pior do que os que ´são mesmo administrativos. Serviço social é um curso para parasitas que fingem que trabalham. São muito ''doutoras''para ir ao terreno e ver as necessidades das pessoas. Mas é claro que vão aos passeios, almoços e afins principalmente quando estão em campanha eleitoral... Isto sim é ''voluntariado''...

24 maio, 2009 16:03  

Enviar um comentário

<< Home