sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Góis com viatura híbrida

A Câmara Municipal de Góis integrou recentemente na sua frota automóvel um veículo híbrido, com maior eficiência energética e menor impacto ambiental. Utilizando uma tecnologia de propulsão alternativa, o Toyota Prius - o primeiro híbrido de produção em série do mundo - emite menos uma tonelada de CO2 por ano, quando comparado com uma viatura convencional, devido ao sistema híbrido composto por um eficiente motor de combustão em conjunto com um potente e não poluente motor eléctrico. A Caetano Auto (Centro), em linha de orientação com o espírito de prioridade ao ambiente defendido pela Toyota, tem vindo a contribuir activamente para a promoção da tecnologia híbrida Toyota nos distritos de Aveiro e Coimbra, desenvolvendo e apoiando acções de consciencialização do público em geral, para a necessidade da adopção de comportamentos sustentáveis.
in Campeão das Províncias, de 29/01/2009

Etiquetas: ,

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esse carro que foi pago com os nossos impostos é para que Vereador andar a passear mais a família?

30 janeiro, 2009 09:46  
Anonymous Anónimo said...

Os meus parabens ao Autor deste Blogue. Tambem estou de acordo com a triagem nos comentarios. Gostava de ver aqui uma foto deste automovel. Esta na hora de pensarmos todos no futuro do planeta,muito bem.

01 fevereiro, 2009 09:48  
Anonymous Anónimo said...

Vamos ver se agora há dinheiro para comprar um camião para assim substituir um que ardeu no armazém do Município. Esperamos que não tenha sido negligência de quem comanda.
Deveria ser apurada esta situação.

01 fevereiro, 2009 23:01  
Anonymous Anónimo said...

http://kevin.railsback.com/Prius1.jpg

03 fevereiro, 2009 19:20  
Anonymous Anónimo said...

Os meus parabens Boa ideia carro hibrido,vamos ver se depois não anda todos os dias Gois-Coimbra-Gois.
Vou todos os dias para Coimbra mas é do meu bolso.

Um abração a todos os GOIENSES

13 fevereiro, 2009 19:17  
Anonymous Anónimo said...

Um carro hibrído demonstra alguma atenção para com o planeta, mas não seria menos importante dar prioridade a situações mais graves do concelho tais como: saneamento, etar(s), etc, etc.
Acordem para a realidade...

15 fevereiro, 2009 20:18  

Enviar um comentário

<< Home