segunda-feira, 21 de julho de 2008

Cartão do Cidadão: Góis recebe balcão de atendimento

Cinco novos distritos dispõem agora de balcões de atendimento para pedido do Cartão de Cidadão. Baião, no distrito do Porto, Castelo de Paiva, no distrito de Aveiro, Góis e Pampilhosa da Serra, no distrito de Coimbra, e Grândola, no distrito de Setúbal, são os novos locais abrangidos pelo plano de expansão daquele serviço.

De acordo com a Agência para a Modernização Administrativa (AMA), «o plano de expansão dos Locais de Atendimento com o Serviço do Cartão de Cidadão está a decorrer conforme o previsto pela legislação, que determina que, até ao final do mês de Julho, estejam disponíveis em todas as sedes de distrito do Continente».

O Cartão de Cidadão, cujo plano de expansão decorre faseadamente, encontra-se já disponível na Região Autónoma dos Açores e em todos os concelhos dos distritos de Beja, Castelo Branco, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Portalegre, Santarém, Vila Real, Viana do Castelo e Viseu.

Qualquer cidadão pode requerer o cartão nos balcões de atendimento disponíveis nestes distritos, independentemente do local da sua residência.
in www.i-gov.org

Etiquetas: