terça-feira, 22 de julho de 2008

C. M. do Esporão: reunião de direcção de Julho

Iluminação Pública: em conformidade com o nosso pedido, foram colocados dois Bips’s na zona da Selada, o que veio suprimir a necessidade reconhecida. No entanto, existe uma falha de iluminação na parte inferior da Capela, pelo que brevemente iremos proceder à requisição de mais um poste.

Obras na Capela: em seguimento com a aprovação feita na última reunião, informamos que as obras foram já iniciadas e estarão terminadas antes de 15 de Setembro, de acordo com o contrato efectuado, o qual já foi sinalizado com o primeiro pagamento no valor de 2500 euros.

Casal do Esporão: feito o ponto de situação resultante das tomadas de posição que assumimos, em prol de todos os conterrâneos e do Esporão. Realçada a colaboração que recebemos de todos os habitantes, esperando que os problemas ainda pendentes, sejam brevemente ultrapassados. Tomou-se também conhecimento da regularização dos cortes efectuados pela Portucel.

Excursão: “Suiça de sonho e encantos da Alsácia”. A realizar de 14 a 21 de Agosto com visita a Schaffausen (Cataratas do Reno), Interlakem, Fribourg, Lausane, Berna, Lucerna, Geneve, Zurique, Colmar, cruzeiro no Lago Thun, passeio de comboio nos Alpes, etc. Continuamos a aguardar com urgência, novas inscrições para esta lindíssima excursão, que está aberta a todos, mesmo que não tenham qualquer ligação ao Esporão.
Inscrições: 21 34 27 152 ou 96 57 51 117

Casa de Convívio: foram adquiridos mais seis bancos corridos, que faziam falta no nosso salão, que custaram 326.70 euros.

Arraial de S. António: tomámos conhecimento do êxito mais uma vez alcançado pela organização deste arraial, pelo que se felicita todos os conterrâneos que participaram na sua realização.

Voto de pesar: aprovado pela morte do Sr. António Augusto Santos Marques (irmão do sócio Aníbal Santos Marques).

Tempo de Férias: aproveitamos para desejar umas boas férias a todos os sócios, conterrâneos e amigos e não se esqueçam de participar nos XXXIII Jogos de Verão a realizar nos dias 15,16 e 17 de Agosto, no Vale Torto.

Edgar Batista
in http://comissaoesporao.blogspot.com

Etiquetas: