terça-feira, 22 de abril de 2008

Peça de Teatro "O Meu Menino" com casa cheia

No passado dia 29 de Março, pelas 21h30, com a lotação completamente esgotada, subiu ao palco da Casa do Povo de Vila Nova do Ceira a peça de teatro "O Meu Menino", numa homenagem a Vasco Santana. O elenco desta comédia popular foi composto por actores bem conhecidos da televisão como Tozé Martinho, Luís Zagalo, Inês Simões, Rita Simões, Florbela Menezes, Daniel Garcia, Fernanda Sargedas e Gonçalo Bettencourt.
A digressão nacional teve estreia a 9 de Março desta no em Oliveira do Bairro e tem percorrido o nosso país por diversas localidades tais como Lisboa, Almeirim, Lagoa (Algarve) e Óbidos.
Este evento esteve inserido nas comemorações do Dia Mundial do Teatro e foi promovido pela Câmara Municipal de Góis. A Direcção da Casa do Povo quer manifestar o seu especial agradecimento à Câmara Municipal de Góis por ter tornado possível este espectáculo. Há que realçar a honra de ter na Casa do Povo um evento de tão elevada qualidade e que nos colocou na rota dos grandes espectáculos.
Para finalizar, gostaríamos de deixar um reconhecido agradecimento a todo o público (mais de duzentas pessoas) que, entusiasticamente, nos presenteou com a sua presença.
P'la Direcção
in O Varzeense, de 15/04/2008

Etiquetas: