terça-feira, 22 de abril de 2008

Zés voltaram a conviver

À semelhança dos anos anteriores, os Zés voltaram a reunir-se num jantar convívio, no passado dia 19 de Março. O encontro que tem por data escolhida o "Dia de S. José e dia do Pai", este ano, teve lugar na Casa de Convívio de Ribeira Cimeira e reuniu aproximadamente quatro dezenas de presenças.
Com uma ementa regional repleta de iguarias tradicionais e com o cozido à portuguesa a destacar-se, a refeição estendeu-se ao longo do serão num lato convívio e espírito de confraternização.
O evento organizado por: José Augusto Sanches e José Miguel Nogueira escolheu a Ribeira como local de encontro, no sentido de estender o evento anual ao longo do concelho, não o restringindo à vila de Góis.
Quanto ao elemento mais idoso temos a assinalar o Sr. José Rodrigues que, apesar da idade já começar a pesar, não se privou de ser um dos mais divertidos e simpáticos.
A propósito: diversão e simpatia, foi coisa que não faltou ao encontro, aliás foram duas das qualidades que tão bem caracterizaram os Zés no jantar que, esperam repetir por muitos anos.
in O Varzeense, de 15/04/2008

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os zés são os maiores!
Basta olhar para o Zé C...! meu querido Zé!

22 abril, 2008 14:05  
Anonymous Anónimo said...

Ah grandes Zés!
Volta Zé C ao clube...

22 abril, 2008 15:45  

Enviar um comentário

<< Home