sábado, 19 de abril de 2008

Grupo Onomástico «Os Mistos» de Cortes - Conturbada confraternização da Páscoa?...

Relativamente à notícia de primeira página do vosso prestimoso Jornal de 10 de Abril do ano em curso, do qual sou leitor e assinante há mais de trinta anos, cumpre-me informar o seguinte:
1- O Grupo "Onomástico Os Mistos de Cortes", foi fundado em 5 de Setembro de 1975, em plena democracia, por um punhado de homens de Cortes minimamente organizados;
2- O Grupo dos Mistos, como todas as instituições "organizadas" têm os seus Estatutos onde consta os direitos e deveres dos seus associados, entre as quais "Eleições Anuais".
Senhor membro "dito" da Direcção, seja coerente e diga se alguma vez se sujeitou a alguma votação para validar o lugar que diz desempenhar?...
Por isso, quando vier com "tolices" como as que produziu neste texto, seja minimamente responsável e sério e não "abuse" das páginas do "Prestigiado Jornal de Arganil" - e, conte toda a verdade sobre o contexto de toda a indignação do signatário.
Pelo respeito que tenha pela instituição, os "MISTOS DE CORTES", quais sou sócio fundador e dirigente ao longo de mais de vinte anos.
Por aqui me fico, voltarei ao assunto se se justificar.
Genésio A. Dias de Oliveira
in Jornal de Arganil, de 17/04/2008

Etiquetas: