quinta-feira, 27 de março de 2008

“Estratégia para o Desenvolvimento Rural da Beira Serra” é tema de fórum dinamizado pela ADIBER

A ADIBER – Associação de Desenvolvimento Integrado da Beira Serra dinamiza no próximo dia 3 de Abril, pelas 17h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Tábua o fórum “Estratégia para o Desenvolvimento Rural da Beira Serra”.
A iniciativa surge no âmbito das actividades do Conselho de Parceiros da região da Beira Serra, e tem como objectivo recolher contributos e promover o envolvimento dos parceiros locais na elaboração do documento orientador para a Estratégia de Desenvolvimento Local.

Segundo nota de imprensa enviada ao diário online do Correio da Beira Serra é sobre aquele documento que se baseará a aplicação dos meios financeiros do Eixo 3 do PRODER – Programa de Desenvolvimento Rural, para o período 2007-2013, a implementar de acordo com a metodologia LEADER.

Dada a importância e actualidade desta temática para a região, a ADIBER considera ser de “extremo interesse a presença e participação activa dos agentes locais, públicos e privados numa perspectiva de diversificação e enriquecimento do debate, de que deverá resultar um documento amplamente participado e adequado às necessidades e prioridades da região”
in Correio da Beira Serra, edição electrónica

Etiquetas: ,