sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Assembleia de Freguesia de Góis

Com início previsto para as 18.30 horas, realizou-se no dia 20 de Dezembro de 2007, a quarta reunião ordinária da Assembleia de Freguesia de Góis do ano de 2007.
Tinha na sua ordem de trabalhos e como ponto principal a: Discussão e Aprovação do Plano de Actividades e Orçamento para o ano de 2008.
Iniciada a reunião, e pela S.rª Presidente da Assembleia de Freguesia, Dr.ª Carla Moreira foi enaltecido o trabalho desenvolvido no ano que agora finda pelo Executivo da Freguesia, referindo nomeadamente algumas actividades desenvolvidas ao longo do ano, e incentivando os elementos da Junta de Freguesia a continuarem com o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido. As palavras da Sr.ª Presidente, foram sublinhadas pela grande maioria dos elementos que compõem a Assembleia. O Sr. Presidente da Junta agradeceu e referiu que todo o trabalho desenvolvido é dirigido às pessoas, de modo a melhorar as condições de vida da população da Freguesia, possibilitando-lhes em diversas e diversificadas situações o convívio que pode ser entre gente nova ou menos nova ou mesmo o franco convivo entre gerações diferentes.
Após apresentados e discutidos os assuntos de interesse para a Freguesia e aprovada que foi a acta n.º 9, passou-se á Discussão e Aprovação do Plano de Actividades e Orçamento para o ano de 2008. Pedidos que foram pelos membros da Assembleia alguns esclarecimentos, e imediatamente respondidos pelo Executivo passou-se á votação, na qual se verificou o seguinte resultado: votos a favor seis, cinco da bancada do Partido Socialista e um da bancada do Partido Social Democrata e três abstenções da bancada Social Democrata.
O Plano de Actividades e Orçamento para 2008, foi aprovado por maioria, com três abstenções.
Terminada a reunião da Assembleia de Freguesia, dirigiram-se os seus membros para o que já vem sendo habitual nesta quadra, o jantar/convivo de Natal e fim de ano.
Este encontro, com os elementos da Junta de Freguesia a receber os convidados, realizou-se no restaurante “O Careca”, e contou com a presença, além dos membros da Assembleia de Freguesia, de todos os funcionários da Freguesia, e dos restantes elementos que trabalham na e para a Freguesia, que anteriormente haviam sido agraciados com uma lembrança Natalícia.
O jantar/convívio e como não poderia deixar de ser, correu numa franca harmonia e confraternização, entre todos os elementos dos órgãos da Autarquia e funcionários. Onde se registou a lembrança e que a todos sensibilizou, oferecida pelo restaurante e elaborada pelas filhas da Tila, simples mas muito valiosa.
O jantar superiormente confeccionado e servido, trouxe-nos um bem-estar que só se consegue quando nos sentimos realmente bem no lugar em que estamos, e quando nos conseguem oferecer um ambiente tão acolhedor e familiar.
Por tudo isto, e todo o resto que aqui não transcrevo, o nosso obrigado á Tila e ao Victor, proprietários do restaurante o”O Careca”.
Para terminar e como é natural não poderia deixar passar esta época natalícia sem vos desejar um Feliz Natal, e fazendo votos para que o próximo ano de 2008, seja farto na realização das vossas aspirações.
Graciano Rodrigues
in http://www.freguesiadegois.pt

Etiquetas: ,