sábado, 29 de setembro de 2007

PSD - Menezes ganhou no concelho de Góis

Nas eleições para a liderança do Partido Social Democrata, realizadas ontem, Luís Filipe Menezes, na concelhia de Góis do PSD, ganhou a Marques Mendes.
No entanto, segundo o Diário de Coimbra, foi Marques Mendes quem, no conjunto do distrito de Coimbra – exceptuando a Figueira da Foz onde o acto eleitoral foi anulado –, obteve mais votos, 879, tendo a candidatura de Filipe Menezes somado 762. Marques Mendes ganhou nas secções do partido em Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Pampilhosa da Serra, Penacova, Penela e Poiares, e Menezes superiorizou-se ao seu adversário nos concelhos de Coimbra, Arganil, Cantanhede, Condeixa, Góis e Tábua.
A nível nacional, Luís Filipe Menezes ganhou as eleições directas e é o novo líder do PSD.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Góis votou da mesma forma da maior parte do país. Parabéns ao meu concelho.

01 outubro, 2007 10:59  
Anonymous Anónimo said...

Luís Filipe Menezes transporta consigo o pior do PSD. E da demagogia política. No tropismo da mudança pela mudança, propõe-se reciclar e reeditar, em versão burlesca, o pesadelo santanista. Menezes diz não importa o quê, uma coisa e o seu contrário, apenas por que com isso julga simular a diferença.

01 outubro, 2007 19:25  
Anonymous Anónimo said...

Não sejamos injustos, o homem já fez mais que ser presidente da câmara. Vamos ver, também estou expectante. É certo que era necessária uma pedrada no charco da política nacional, talvez ele consiga agitar as águas dando-lhes um pouco de oxigénio.

02 outubro, 2007 09:53  

Enviar um comentário

<< Home