domingo, 16 de setembro de 2007

Almoço dos Serranos com Lotação Esgotada

Realizou-se no passado dia 25 de Agosto, o II almoço dos serranos, organizado pela União Recreativa do Cadafaz.
A direcção da União vem, por este meio, agradecer a todos os cadafazenses e amigos a sua presença no almoço, que teve como fim assinalar mais um aniversário da colectividade e ainda tentar angariar alguns fundos para o equipamento da futura extensão do Lar da Freguesia do Cadafaz.
Foi o que aconteceu e hoje não podemos esconder a nossa satisfação pela forma brilhante com que a nossa terra recebeu tantos amigos, vindos de vários pontos do país. Como filho desta terra, penso que soubemos receber e o resultado foi positivo. Queremos mais dias assim.
E por isso deixo o meu sincero obrigado a todos quantos se juntaram a nós, de mangas arregaçadas, no sentido de levar por diante o bom nome da nossa terra. Uma especial referência para Isilda Almeida Henriques, Celeste Vidal, Isabel Palácio Almeida Neves, Amélia Ferreira e Bruno Miguel Almeida Neves, que ajudaram a servir as mesas para que todas as pessoas tivessem a sua comida servida rapidamente.
Quero também lembrar quem nos ajudou com o seu donativo para ajudar a crescer a receita e ainda uma referência para os colaboradores no leilão: Valentim Antunes Rosa, Valdemar Mendes, Joaquim Mota e a boa disposição do Albertino Vicente e do Américo Martins, que animaram com as suas graças. Ainda um obrigado para quem leiloou e agradeço ainda a presença da comitiva de Mouronho e do Carvalhal do Sapo, não esquecendo o profissionalismo do nosso amigo Luís, o Cristiano da conhecida Malhada do Carvalhal e também a concertina do Carvalhal pelas mãos do nosso amigo Russo.
Nestas coisas é bom quando todos ajudam dando o seu contributo e por isso ficamos com mais vontade de continuar. E sendo assim, dia 17 de Novembro vamos partir para o 3.º convívio dos serranos, desta vez na vila de Góis. Já estamos a receber inscrições. Junte-se a nós e ajude a levar por diante um trabalho que visa dar mais qualidade de vida àqueles serranos que sempre deram tudo e quase nada tiveram.
O resultado das contas do almoço, livre de todas as despesas, foi o seguinte: lucro dos almoços, 395 euros; venda de rifas, 235,00; leilão e "americana da canga", 1226,00e donativos recebidos, 1155,00. Total de receita apurada; 3011,00 euros.
in A Comarca de Arganil, de 13/09/2007

Etiquetas: