segunda-feira, 18 de junho de 2007

Viagem a Londres

No passado dia 27 de Março, e até ao dia 3 de Abril, foi realizada uma viagem a Inglaterra, por parte de vários alunos da Escola Secundária de Arganil, alunos esses de origem Goiense. A viagem, para além de servir para um maior conhecimento e contacto com a cultura Inglesa, estava integrada num curso de uma Academia de Peterborough, uma cidade que fica perto de Londres.
Durante a estadia permanecemos em casas de famílias de acolhimento, o que serviu para um maior contacto com a cultura e para uma melhor prática da língua Inglesa.
Durante esta semana, para além das aulas que estavam integradas no curso, tivemos a oportunidade de visitar monumentos que são marcos importantíssimos da história deste país, tais como: Big Ben, Tower of London, Tower Bridge, Westminster Abbey, entre outros...
Pode-se assim concluir que esta foi uma viagem muito produtiva e uma oportunidade única que nos poderá vir a ajudar muito no futuro, por isso gostaríamos de agradecer a todos aqueles que nos ajudaram, quer comprando canetas, rifas e dando patrocínios. Um obrigado muito especial a todas as empresas e instituições que nos ajudaram e um bem haja a todos eles, pois sem a sua ajuda nada disto teria sido possível, passando a citar: Fábrica Goifal, Fábrica Vicente e Vicente, Loja Mani e Sara, Irmãos Figueiredo, Restaurante O Cantinho da Gula, Mini Preço de Góis, Relojoaria Santos, Junta de Freguesia de Góis, Farmácia Dr. Miguel Silvestre, Moto Castanheira, Restaurante Beira Rio, Foto Góis Color, Bombas de Gasolina e Pizzaria Encosta da Seara.
Mariana Serra, José Rui Sampaio, Liliana Cruz e Catarina Barata
in O Varzeense, de 15/06/2007

Etiquetas: , ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se me pudesses mandar um mail com todas as informações de como conseguiste ficar com uma familia de acolhimento agradecia. Eu quero ir para Londres e se possivel ficar tambem numa familia de acolhimento. está aqui o meu mail - get.off.misery@hotmail.com. desde já agradeço pela atençao.

16 fevereiro, 2008 12:20  
Anonymous Anónimo said...

Olá* sou do concelho de tábua(pertinho!)e Se n for pedir muito tb gostaria q me enviasses um mail com alguma informação d como arranjar uma familia de acolhimento em londres/inglaterra.. Quero ir estudar para lá e gostaria imenso d permanecer numa familia.. sandra_miguel@hotmail.com ficaria muito grata pela vossa colaboração para cmg, obrigado...

21 março, 2008 15:23  
Anonymous Anónimo said...

Olaa.
Bem, ja vi que nao vai ser nada original, mas gostaria de te fazer um pedido. Exactamente o mesmo que fizeram em cima.
Vou estudar para Londres no futuro, e queria ficar numa familia de acolhimento.
Será que me podias fornecer alguma informações osbre o assunto? ja que conseguiste uma =p

Aqui esta o meu contacto:
kia_dp_13@hotmail.com

01 dezembro, 2008 20:39  
Anonymous Anónimo said...

Pelo que percebi, é sina todos fazerem o mesmo pedido, e eu, não vou fugir à regra. Estou a pensar em viajar para londres, e ficar numa familia de acolhimento, mas não faço a menor ideia de como consegui-lo, verdade é que ainda não procurei muito. Agradecia entõ que me podesse ajudar, que me desse algumas informções de como consegui-lo . Aqui fica o meu endereço de correio electrónico : varela_laidi@hotmail.com

Aguardo a sua resposta , obrigado .

10 novembro, 2009 22:59  

Enviar um comentário

<< Home