terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Movimento "Cidadãos por Góis" na Internet

O Movimento "Cidadãos Por Góis" acaba de implementar o seu portal na Internet, que pode ser consultado no seguinte endereço www.portaldomovimento.com.
Além das funções normais neste portal o internauta pode propôr notícias para serem publicadas, intervir nos fóruns que estejam a decorrer, colocar pequenos anúncios, dar a sua opinião nas sondagens que estiverem em curso. Tem ainda um directório onde poderá aceder a informações sobre os diversos empresários que existem no concelho, agrupados por ramos de actividade.
Uma informação sobre o passado histórico do concelho de Góis está também disponível bem como se dará o devido realce às personalidades do concelho que, pelo seu mérito, se tenham distinguido dos seus pares.
Também a parte lúdica não foi olvidada e os frequentadores do site poderão jogar "soduku" ou "batalha naval" e poderão também apreciar os diaporamas que forem sendo publicados.
Os estrangeiros residentes no concelho também não foram esquecidos e podem traduzir, bastando accionar as respectivas bandeiras, todos os conteúdos do site para inglês e francês.
O Movimento espera, om o seu Portal emimentemente interactivo, ter criado uma ferramenta que interessará a todos os que se interessam por Góis e pelo seu concelho.
in A Comarca de Arganil, de 30/01/2007