sábado, 7 de março de 2009

Baile de Carnaval em Góis foi um sucesso

Realizou-se no passado dia 20 de Fevereiro, no Largo do Pombal, em Góis, um baile de Carnaval que contou com muitos disfarces, papelitos, serpentinas, confetis e acima de tudo conseguiu contagiar todos os presentes com muita alegria.
Ao som do conjunto musical "Banda Pacífico" os foliões dançaram e divertiram-se durante todo o serão. Mas o ambiente estava agradável de mais para terminar cedo, pelo que, ao som do DJ Box a festa continuou até de madrugada.
O Baile de Carnaval foi promovido pela Santa Casa da Misericórdia de Góis e pela Câmara Municipal de Góis, no âmbito do Projecto "Progredir em Igualdade e Cidadania" e contou com a colaboração da Associação de Juventude de Góis, que explorou o bar, ajudando também na dinamização do evento, que se transformou num brilhante encontro das pessoas do concelho de Góis.
Numa época propícia ao divertimento e animação, houve ainda quem se deslocasse de outros concelhos para participar na grande festa carnavalesca.
in O Varzeense, de 28/02/2009

Etiquetas: ,

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um sucesso, estava-se mesmo a ver que o Varzeense só podia dizer isso sobre uma organização da Câmara Municipal de Góis, uma vez que agora deixou de ser um jornal para ser o Boletim da Câmara!
Os meus Parabéns ao Padre por ter vendido a alma do Povo da Varzea!

07 março, 2009 19:23  
Anonymous Anónimo said...

Ao que isto chegou!!! Agora é notícia de primeira àgua ter-se feito um baile e ter sido um sucesso?!!! Palavra de honra que dá vontade de mandar isto tudo para aquela banda que vocês sabem...

09 março, 2009 23:04  
Anonymous Anónimo said...

A quem estamos entregues!
Qualquer dia é notícia de 1 pagina, que está Sol, Chuva ou assim-assim...
A falta que faz um chefe de redacção, só um "louco" deixa um Jornal nas mãos de duas "meninas" sendo que uma delas, pouco mais que a 4 Classe têm e nada conhece da vida.
E o Director esse está fora em parte incerta pois no Jornal ninguém o vê.
E nós vamso ficando sem Jornal, um sombra do que já foi, cheio de noticias de todo o lado menos da nossa terra e das nossas gente.
Um orgão vendido aos interesses da Câmara e seu dirigentes.
Mas que lastima!

09 março, 2009 23:47  
Anonymous Anónimo said...

Estão enganados. Ambas têm pelo menos o 12.º ano tirado na escola normal (sem ser preciso as novas oportunidades) e penso que até já efectuaram o exame de inglês técnico por fax.

10 março, 2009 20:17  
Anonymous Anónimo said...

Acabaram o 12 Ano ao Domingo, depois da missa do Calisto e depois de um bolo da Cadacha!
São um mimo uma simpatia, nada convencidas e sem muito modestas, nem acham que o Jornal é delas, nem dão palpites como se fossem muito letradas e viajadas.

10 março, 2009 20:52  
Anonymous Anónimo said...

Essa das novas oportunidades é boa até dos "drogatitos" das Varzeas fizeram o 12º ano nas novas oportunidades, até aquela é que meio-louca da pequena, fez era tão boa era um génio e qual não foi o meu espanto quando soube que afinal foi através das novas oportunidades, que ela fez o 12 ano, eu sei que a moça/moço tem problemas, mas se ela acabou qualquer um acaba o 12 ano, por isso qual é o espanto das gajas do jornal também terem o 12 ano.

11 março, 2009 00:19  
Anonymous Anónimo said...

A isso chamo dor de cotovelo!!!
Pelo menos as "meninas" têm a coragem de assumir funções que os "Srs" e "Sras" "letrados(as)" não têm...
Força meninas, mal ou bem, não deixam morrer o único jornal do concelho!

11 março, 2009 04:34  
Anonymous Anónimo said...

É pá deixem as moças em paz... conheço até presidentes de Câmara com menos habilitações que elas e ninguém se preocupa... Bolas... nesta terra já nem cão se pode ser...
Só embirram porque o jornal deixou de falar do amigo que esteve doente? Ou é porque publica o que se faz no concelho? Se tem poucos eventos façam mais...

11 março, 2009 09:11  
Anonymous Anónimo said...

Grande carnavalada, de facto! mais dinheiro público em cmpanha

11 março, 2009 14:45  
Anonymous Anónimo said...

Há alguma coisa que não seja feita, desde sempre, neste país, directa ou indirectamente, com dinheiros públicos? Os partidos fazem diariamente campanha.

11 março, 2009 14:59  
Anonymous Anónimo said...

O Jornal e suas meninas transformaram o Varzeense num Boletim da Câmara que agora também faz campanhas politicas, essa é que é a Verdade.
Outra verdade é que são incompetentes naquilo que fazem, além de muito convencidas...

11 março, 2009 22:44  
Anonymous Anónimo said...

A Colossal discrepância é que os Srs" e "Sras" "letrados(as), têm consciência, têm empregos realmente essenciais, e não fazem as coisas levianamente e para assumir funções tem de se ter consciência de muitas coisas, entre as coisas a isenção, honestidade intelectual e a principal a noção do ridículo, preceitos que as ditas “meninas” e o pseudo director ignoram.
Estar a frente de um órgão de comunicação social é um trabalho de grande comprometimento e não nós podemos “barganhar” ao poder local.

11 março, 2009 23:39  
Anonymous Anónimo said...

Enfim, isto e a noticia só mesmo no carnaval.
No entanto seria bom em sede propria alertar quem de direito, a população, os autarcas, os "letrados" que seria mais útil participar e até ensinar alguma coisa às meninas do que criticar só por criticar.
è uma pena que n uma terra inde existe tanto Licenciado, culto e até pseudo-inteligentes não aparece que possa ajudar o único jornal do Concelho.
Bem hajam!

12 março, 2009 22:47  
Anonymous Anónimo said...

Mas que tristeza, que vergonha, o jornal da minha terra anda assim nas bocas do mundo...
Mas é verdade as moças do jornal são umas bestinhas.
Sou assinante do jornal a muitos anos e este Verão quando fui pagar a assinatura a neta da Cadacha quase me bateu e foi muito mal educada, antigamente era mais educada, mas agora que está protegida pelo padre é uma besta!

13 março, 2009 20:40  

Enviar um comentário

<< Home