quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Os habitantes da Aldeia de Val-Bôa

Com a reunião dos compartes, que se realizou no lugar de Vale de Moreiro, no dia vinte e um de Dezembro do passado ano.
Nós vimos uma luz ao fundo do túnel, para que Val-Bôa venha a ter as suas necessidades resolvidas, que tanta falta lhe tem feito.
Mas agora falta que a câmara queira ajudar a resolver as nossas necessidades, visto que o dinheiro que nos foi atribuído por partes iguais, não é suficiente para reparar as ruas da aldeia e para canalizar a água da mina ao tanque que serve para rega e para a ajuda no combate aos incêndios, era bom que não fosse utilizada para esse fim, pois os incêndios não são nada desejados, mas temos de estar preparados para tudo o que possa acontecer.
Esperamos por uma boa vontade e um dever da câmara, para reparar o que há tantos anos esperamos, apesar que tudo isto nos foi prometido há mais de quinze anos, pelo actual Sr. Presidente quando ele ainda era o vereador da câmara, assim como outras melhorias que ainda estão por realizar.
Como nós temos tido conhecimento, que o Sr. Presidente não se volta a candidatar a presidente da câmara, por motivos de saúde e que muito lamentamos.
Nós esperamos que o Sr. Presidente, não queira terminar os seus mandatos, sem cumprir as suas promessas, que nos fez há muitos anos e que ainda não cumpriu.
No nosso entender seria uma boa oportunidade, para cumprir as suas promessas, e para reparar as nossas necessidades, com a pequena ajuda que nos deu a comissão dos compartes, que sendo pequena, é grande para nós, o que muito agradecemos.
Fernando Alves Dias
in Jornal de Arganil, de 22/01/2009

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é uma vergonha! 15 anos? isto é possivel?

27 janeiro, 2009 22:24  

Enviar um comentário

<< Home