quinta-feira, 13 de novembro de 2008

"Habitante de Góis Confuso"

Sou um goiense que de politica não percebe, mas gostava que alguém me explicasse o que se passa com a política na nossa terra ... Um dia abro o Jornal e "temos um candidato à C.M.G pelo P.S nas próximas eleições, passado uns tempos temos outro a disponibilizar-se para o mesmo cargo e do mesmo partido! Por favor haja alguém competente que explique aos goienses o que está a acontecer, como é que isto é possível!?
Todos nós sabemos, (e não precisamos de ser muito entendidos em política) que os políticos na nossa terra têm andado a brincar com o povo ... Mas qual povo? Aquele, que mais precisa de um candidato à altura uma pessoa que se preocupe com as famílias mais carenciadas, com os idosos que a meu ver não têm um final de vida muito alegre na nossa terra, os jovens que precisam de ter garantias de que é bom viver e ficar em Góis, enfim, um candidato que faça Góis crescer pelo seu empenhamento frontal, pelo seu espírito lutador, trabalhador e que nunca tenha virado ou venha a virar as costas aos goienses em prol de motivos pessoais ou outros!
Mas agora pergunto eu, será que não temos este candidato?! No meu fraco entender, temos sim senhor, Uma Candidata! Esta que tem dado a cara por Góis, embora não sendo de cá, tem mostrado o seu empenho em todas as causas que se "mete", especialmente sociais, é trabalhadora e acima de tudo, mesmo nos momentos mais difíceis, e passou por alguns, nunca nos abandonou, estando sempre pronta a ajudar qualquer goiense que necessita-se de apoio, pondo os problemas pessoais e familiares para segundo plano!
Por isto qualquer goiense tem o dever de lhe dar agora um voto de confiança! Góis precisa de alguém com a "garra" desta candidata, com a qual Góis só tem a ganhar!
Alda Ventura
in Jornal de Arganil, de 13/11/2008

Etiquetas: