segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Exposição em Góis mostra maravilhas da Natureza até sexta-feira


No passado dia 6 de Outubro, teve lugar no Posto de Turismo de Góis, a inauguração de uma exposição de fotografia intitulada "Fotonaturis - Fotógrafos da Natureza".
Foram seleccionadas imagens de 25 fotógrafos, todos pertencentes à "Comunidade portuguesa de fotogafia e imagens da natureza", que poderá ser visitada em http://www.fotonaturis.org./.
Com este trabalho de caris pedagógico, virado para a vertente natural, segundo referiu Luís Ferreira, um dos membros dessa comunidade e organizador da exposição, "pretende-se sensibilizar para pequenos pormenores que temos na natureza e que muitas vezes passam despercebidas, mostrando detalhes invisíveis a olho nulo".
"Esta exposição procura ainda sensibilizar as pessoas para a importância e valorização das espécies", segundo acrescentou Luís Ferreira, que para além de fotografar as diversas espécies, tem-se ainda debruçado por estudar os comportamentos dos animais no terreno.
(...)
A exposição estará patente ao público até ao dia 31 de Outubro, no Posto de Turismo de Góis e poderá ser visitada, de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 17h.
in O Varzeense, de 15/10/2008

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Quando discutimos política devemos ter isto sempre presente: Os factos não contam, o que conta são as espingardas, ou seja – os votos."
É por isso que perante factos tão graves como os que se estão a passar em Góis (publicados neste blog), ninguém vem a terreiro discutir nada.
A desgraça do PS de Góis, não significa transferência de votos para o PSD. Bem pelo contrário.

28 outubro, 2008 12:02  
Anonymous Anónimo said...

olha, este já anda nas sondagens... lol... ou é bruxo?

29 outubro, 2008 14:58  

Enviar um comentário

<< Home