quinta-feira, 31 de julho de 2008

Antestreia do filme 'Aquele Querido Mês de Agosto', na Benfeita

A produtora O Som e a Fúria e o Quiosque da Benfeita têm o prazer de anunciar a antestreia do filme Aquele Querido Mês de Agosto, do realizador Miguel Gomes. A sessão terá lugar no dia 8 de Agosto no Largo do Areal, na Benfeita.

A antestreia, pública e gratuita, será a primeira apresentação de Aquele Querido Mês de Agosto à população residente nos lugares em que foi rodada a película, antecedida e anunciada por uma sessão abrilhantada pelos Bombos de São Nicolau, às 21:15 horas.

O filme, recordamos, explora o universo da música ligeira e os ambientes do mês de Agosto nas aldeias do Portugal serrano. Foi rodado em lugares do concelho de Arganil, Góis, Oliveira do Hospital, Pampilhosa da Serra e Tábua, e os actores são, na sua maioria, oriundos desta zona.

Aproveitamos para anunciar que a estreia nacional do filme está programado para o dia 21 de Agosto, em Lisboa, Porto, Coimbra e Viseu. O filme estará em exibição nos cinemas UCI - El Corte Inglés e King [Lisboa], UCI - Arrábida 20 [Gaia], Lusomundo Doce Vita [Coimbra] e Lusomundo Palácio do Gelo Shopping [Viseu].

Considerando que o número de lugares sentados no recinto é limitado, pede-se que confirme a sua presença, ao cuidado de Dulce Mendes, através do e-mail furia@netcabo.pt.

Programa da festa de antestreia:

21h15 Bombos de São Nicolau

21h30 Projecção do filme Aquele Querido Mês de Agosto com a presença do realizador, produtor, actores e equipa técnica

00h15 Espectáculo de karaoke, animado por Armando Nunes, actor que representa o papel de Gomes
in www.rcarganil.com

Etiquetas: ,