sábado, 31 de maio de 2008

Três feridos graves em colisão na Feira com pick-up do Góis Moto Clube

Três pessoas ficaram feridas na sequência de uma colisão entre três automóveis, ontem, em Sanfins, Santa Maria da Feira. Os dois feridos mais graves tiveram de ser desencarcerados pelos Bombeiros Voluntários da Feira, sendo estabilizados no local com apoio da equipa médica do INEM do Hospital de S. Sebastião.

O acidente ocorreu na EN223, em frente ao Centro de Inspecções. Segundo os populares, o Seat, onde seguia um casal, estava parado no eixo da via preparando-se para entrar no Centro de Inspecções, quando foi abalroado por trás por uma pick-up do Moto Clube de Gois. "O carro fez pião, foi para a outra faixa de rodagem e foi novamente abalroado por trás por um outro carro que seguia naquele sentido", explicou uma testemunha.
O trânsito esteve cortado durante uma hora, mas sem que as autoridades policiais avisassem os condutores e indicassem alternativas, o que originou uma situação embaraçosa: uma ambulância dos Bombeiros de S. João da Madeira, que transportava uma pessoa também ferida numa queda, desconhecia o corte de estrada e pensando que a circulação se fazia alternada, avançou. O caricato é que foi necessário desviar a maca onde estava a ser estabilizado um ferido, para a ambulância passar.
in Correio da Manhã, de 31/05/2008

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

quem guiava a carrinha? o que por lá andavam a fazer? são perguntas como muitas outras que deveriam ser feitas.

02 junho, 2008 23:26  

Enviar um comentário

<< Home