quarta-feira, 14 de março de 2007

Goienses lutam pelos lugares cimeiros nos Nacionais de Enduros e Todo-o-Terreno

Esta época desportiva e como tem sido hábito desde 1993, o Góis Moto Clube faz alinhar nos campeonatos nacionais, a sua equipa de enduro e todo-o-terreno.
O apoio e formação do clube tem vindo a dar os seus frutos e exemplo disso são os jovens Bruno Alvarinhas e Gonçalo Bandeira, que lutam pelos lugares cimeiros das suas classes.
No ano de 2007, na área da competição, o Góis Moto Clube dispõe do piloto, da classe dos veteranos, José Alvoeiro, que já revelou o seu desempenho em anteriores provas de raid e de enduro, com a sua «Honra CRF 250 X».
Este ano, José Alvoeiro irá certamente procurar atingir o melhor resultado possível, honrando o Clube que representa e seus patrocionadores, como o comprovam as duas provas disputadas, no Enduro de Rio Maior, em que se classificou em 3.º, no Enduro da Lousã, 4.º e no troféu CRF, o 1.º dos veteranos.
Para a temporada de 2007 e como tem vindo a realizar desde 1993, o Góis Moto Clube encontra-se a organizar os seguintes eventos nacionais: a Concentração Mototurística, o Raid Paraíso Todo-o-Terreno, a prova de Downhill, Moto Ralis e o Enduro.
Agradecido aos patrocionadores, edilidades locais, meios humanos, o Góis Moto Clube reconhece que sem eles seria impossível alcançar os objectivos a que se propôs.
in A Comarca de Arganil, de 13/03/2007