terça-feira, 27 de março de 2007

Esporão - Excursão da Comissão a capitais da Europa Central

De 3 a 10 de Setembro próximo, a Comissão de Melhoramentos do Esporão vai levar a efeito uma excursão às capitais da Europa Central.
Durante esta excursão serão visitadas a cidade de Praga, conhecida pela «Cidade Dourada». Monumental e artística no coração da Boémia, pura magia com uma história com mais de mil anos e considerada por muitos a capital da Europa; Viena de Áustria, a «Cidade da Valsa e do Romantismo», a mais monumental do leste europeu, com os seus maravilhosos palácios e jardins, como o Palácio Schoubrunn, residência do Imperador Francisco José e da bela Sissi. Um autêntico sonho real que terá oportunidade de viver, depois Budapeste, a «Jóia do Danúbio», conhecida também pela «Paris de Leste», a mais encantadora cidade centro-europeia, junção das duas cidades BUDA e PESTE sobre as margens do rio Danúbio, alma cultural e industrial da Hungria; e estaremos em Bratislava, capital da República da Eslováquia, uma das mais belas capitais europeias com os seus encantos que certamente irá surpreender os excursionistas.
A viagem tem tudo incluído, em voo regular, guia português acompanhante, guias locais, bons hóteis de 4 estrelas, restaurantes seleccionados, circuito em moderno autocarro de turismo, seguro de assistência em viagem, visitas a museus e monumentos, como entradas em Praga, no Castelo e Catedral São Vito, em Viena no Castelo de Schonbrunn e jardins do Palácio Belvedere, em Budapeste na Igreja do Rei Mathias e Parlamento. Jantar típico em Praga com animação, jantar típico em Budapeste com folclore húngaro e visita ao mais rico e belo Parlamento do mundo e cruzeiro no rio Danúbio com almoço a bordo.
O preço por pessoa em quarto duplo, 1.310 euros; crianças até 10 anos com 2 adultos, 920 euros; suplemento (quarto individual), 310 euros. Não inclui taxas de aeroportos, segurança, combustível e bebidas.
As inscrições podem ser feitas pelo telefone 213427152 ou telemóvel 965751117, Avelino Martins e o sinal é de 250 euros por pessoa. Facilidades de pagamento (prestações).
Avelino Lopes Martins
in A Comarca de Arganil, de 22/03/2007

Etiquetas: