terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Festa de S. Sebastião em Miranda do Corvo


Pelo quinto ano consecutivo a FILVAR abrilhantou, conjuntamente com a filarmónica do G.R.M. de Miranda do Corvo, a festa de S. Sebastião em Miranda do Corvo.
A manhã do dia 25 de Janeiro começou com a habitual ruada tendo como principal inimigo a chuva que, apesar de tudo, se portou mais ou menos...só tivemos que nos acoitar uma vez.
A meio da manhã fomos parar a casa do maestro e aguardámos pela chegada da Filarmónica Mirandense para tomarmos o pequeno almoço em conjunto.
Seguidamente, como já vem sendo hábito, as duas bandas desfilaram conjuntamente até à capela de S. Sebastião executando o tema 1989 de Amílcar Morais.
A seguir ao almoço seguiu-se a habitual procissão com a presença das duas filarmónicas.
Como estava a chover o habitual concerto, nas escadas junto à capela, teve que se efectuar no interior da sede do G.R.M. . Uma palavra de agradecimento à Filarmónica do G.R.M. e à sua Presidente, Dra. Ana Grade, para com toda a disponibilidade e amabilidade que tiveram para connosco. No final do trabalho fomos ainda brindados com um lanche em casa do António Nelson.
Uma palavra de apreço para todos os músicos e em particular para o António Nelson que, apesar de ter feito uma distensão muscular no dia anterior, fez questão de tocar embora com enorme sacrifício.
Parabéns FILVAR.
in http://filvar.blogspot.com

Etiquetas: , ,