sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Crise na Junta de Freguesia do Colmeal

A Junta de Freguesia do Colmeal está prestes a renunciar em bloco por alegados desentendimentos entre o Presidente da Junta, Henriques Braz Mendes, e o Presidente da Câmara Municipal de Góis, José Girão Vitorino. Aguardam-se os desenvolvimentos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não tendo neste momento informação suficiente para imputar responsabilidades por esta situação, não posso deixar de lamentar os impactos negativos que a mesma já estar a ter e terá, nos que ainda persistem em ali viver, perante as condições adversas a todos os níveis, que não são alheias ao desinteresse que todos políticos têm tido por estas gentes.
Pessoalmente tenho acreditado que aquela zona poderá ter algum futuro e por isso tenho investido nela, tanto ao nível colectivo (Comissão de Melhoramentos do Soito), como ao nível privado, na reconstrução de algumas casa na traça original, mas actualmente questiono-me se vale a pena continuar a investir numa zona onde, os próprios "velhos", que ainda eram uma "industria" local que permnitia a criação de algum emprego, tendem a desaparecer.
António Duarte

16 fevereiro, 2007 20:41  

Enviar um comentário

<< Home